Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 20 de Janeiro de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Sempre quando temos a oportunidade de comprar um produto nacional, que seja BBB (Bom, Bonito e Barato) é muito melhor, né? Ainda mais nesses tempos doidos de crise e alta do dólar... A Dani Medeiros resenhou pra gente, quatro cores dos batons líquidos da Bitarra Beauty. Tem pouco tempo que conheço a marca - que fez uma modificação na fórmula de seus batons e vem conquistando cada vez mais a mulherada. Como, quase sempre, a gente ouve falar nos mesmos produtos, e nas mesmas marcas, acho importante apresentar para vocês novidades que também fazem bonito e têm qualidade. Afinal de contas, quanto mais opção, melhor ;-) Bora conferir a resenha da Dani? Beijão da Tina ;-*


Oiii gurias, tudo bem?!

Vamos de resenha e swatch de batons hoje?!

A resenha que eu trouxe para vocês é daqueles batons BBB, os legítimos Bons, Bonitos e Baratos! Estou falando dos batons líquidos matte da marca Bitarra Beauty!

A embalagem é acrílico transparente com a tampinha preta e contém 4ml de produto.

Vem conhecer as 4 cores que eu tenho :)


VINHO 07

Essa sem dúvidas é uma das minhas cores favoritas, bem cor de vinho mesmo, não transfere nadinha e nem craquela! A cobertura é ótima apenas com uma camada e seca muito rápido.

VERMELHO 18



Outra cor maravilhosa, é aquele vermelho VERMELHO sabe?! É aquele batom que tu chega e PÁH! Tombador das inimigas, todo mundo vai notar! Cobertura ótima também e super sequinho. Também não transfere nadinha.




LILÁS 35



Esse confesso que não é o meu melhor amigo não... Acho que esses tons não combinam comigo, porém a qualidade e pigmentação do batom são inegáveis! No início (quem me acompanha no instagram @danimedeiros_makeup sabe) esse batom foi uma negação: era ralo, manchava demais os lábios e craquelava. Porém, com o passar do tempo, mudaram a fórmula. Ele "engrossou", não está mais aguado e, agora, pigmenta muito mais. Também não craquela! Apliquei para as fotos duas camadas ;)


NUDE 13

Esse é um dos meus nudes preferidos! Super democrático, vai bem com todos os tons de pele. Ele segue a mesma pegada do Sissone da Dailus. Tem uma boa cobertura e secagem rápida também! Olha que lindo:


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

* Cobertura, durabilidade, pigmentação ÓTIMAS

* Textura - São super líquidos assim que você "pega" no pincel. Não são pastosos como, por exemplo, os da Dailus. São líquidos mesmo! Mas assim que aplicado, seca rapidamente. Cerca de 30 segundos já está seco (isso mesmo, 30 segundos). Pode aplicar duas camadas tranquilamente que ele não vai remover a camada debaixo.

*Preço - Custa em torno de R$ 14,00 à R$ 16,00 com revendedoras da marca. Preço muito bom tendo em vista a qualidade do produto.

É isso gurias, gostaram dos batons da marca? Já conheciam?

Me conta aqui o achou <3

Um beijo grandeeeeee


Acompanhe a Dani Medeiros também no blog, Facebook e Instagram





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Marlene! Os batons não são meus, lindona! ;-) São da Bitarra Beauty :-) Para saber como se tornar uma revendedora da marca, é necessário entrar em contato com a própria Bitarra. Só eles podem te passar essa informação. O e-mail da marca é esse aqui: bitarrabeauty@hotmail.com Beijos!

    Quinta - 21 de Janeiro de 2016 às 17:48h Responder
  • Marlene Paulino da Costa
    make coisa e tal
    gostaria de ser uma revendedora dos seus produtos seus batons são maravilhosos.

    Quinta - 21 de Janeiro de 2016 às 13:15h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/408/visualizar/