Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 27 de Março de 2018 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Cílios postiços são um dos meus maiores vícios nesse universo lindo da maquiagem. ISSO PORQUE, NATURALMENTE, SOU MUUUUUITO DESPROVIDA DE PESTANAS... As minhas são ralinhas, claras e para baixo. Por isso, sempre rola uma emoção forte e sincera quando coloco as mãos - e nos olhos - nessas belezuras.

Agora imagina só se, além de lindos, os cílios forem com efeito 3D, mega naturais e, ainda por cima, baratinhos? Aí a emoção é duplicada!

Andando pelo Centro do Rio de Janeiro, esses dias, encontrei uma daquelas lojinhas na SAARA, cheias de maquiagens e bijouterias. E passando os olhos por tudo, encontrei uma caixinha de cílios da Esqido. As pestaninhas na caixinha eram tão lindas, que resolvi trazer uma para casa para testar. E sabe que me arrependi? É! Me arrependi DE NÃO TER TRAZIDO VÁRIAS CAIXINHAS porque os cílios são MARAVILHOSOS!

Comprei o modelo 003. O formato das cerdas é cruzado. Ou seja, possui os fios entrelaçados em tamanhos diferentes que dão um volume mais exótico para o olhar. AMO!!!

Ele também é bem cheinho de cerdas arrebitadinhas. Isso ajuda a dar volume da raiz às pontas, além de "levantar" o olhar.

São leves e têm fita siliconada transparente e preta. Na minha opinião, a única coisa que achei que poderia ser um pouquinho melhor, é justamente essa fita. Porque prefiro as mais fininhas. Mas isso é uma questão de gosto mesmo. Há quem prefira essa fita um pouco mais grossinha mesmo para facilitar a aplicação da cola. Apesar de mais grossinha, a fita não incomoda no olho e deixa espaço para desenhar um delineadão se você quiser ;-)

COLADINHO NO OLHO:

Na caixinha dos cílios vem a informação de que eles são feitos à mão e realmente são muito delicados e bem feitinhos. Paguei R$9 nessa caixinha com um par de cílios.

E aí, o que vocês acharam desse modelo?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/628/visualizar/