Publicado em Quinta - 12 de Dezembro de 2013

BELEZA Radiant Orchid: a cor de 2014. Veja uma seleção de produtos para entrar na onda!

Radiant Orchid, uma mistura de roxo e lilás, é a cor eleita pela Pantone para 2014. Separamos uma lista com vários produtos de beleza com tons semelhantes para você se inspirar. Vem ver!

Leia mais...

MODA Como usar o skort: short saia assimétrico

Publicado em Terça - 10 de Dezembro de 2013

O skort, uma mistura de skirt (saia em inglês) e shorts, veio com tudo nessa temporada e a peça já é a preferida entre as fashionistas de plantão. Mas você sabe como usar? Vem ler mais!


Leia mais...

PERFUME Coleção de esmaltes e perfumes Mundial Impala em parceria com a atriz Isis Valverde

Publicado em Segunda - 09 de Dezembro de 2013

Na última quarta-feira (04/12) rolou o evento de lançamento da coleção de esmaltes, alicate e perfumes desenvolvidos pela Mundial Impala, em parceria com a atriz Isis Valverde. A linha de esmaltes foi inspirada nas mulheres brasileiras e conta com sete cores "batizadas" com nomes femininos: Laura, Flora, Maria, Helena, Sofia, Ana, Clara e Carolina. Além dos esmaltes, a linha conta ainda com alicate e três perfumes.


Leia mais...

TUTORIAIS Passo a passo: make com delineado duplo (preto e dourado)

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

Depois que publiquei a resenha do Delineador em Gel dourado, da Vult, recebi vários pedidos para postar o tutorial do make que criei com o produto. É uma maquiagem bem simples e fica ótima nas festas de fim de ano. Você pode adaptar as cores para um visual diferente. No meu caso, optei - principalmente, por um tom de lavanda acinzentado na pálpebra, preto, dourado e uma sombra branca cintilante para iluminar o canto interno. Vamos ver como faz?

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: Delineador em Gel dourado, da Vult

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

Época de fim de ano se aproximando e muita gente opta pelo dourado na maquiagem. Por isso, quando bati os olhos no Delineador em Gel dourado da Vult, sabia que tinha que falar dele aqui para vocês. Usei o produto para criar um make com delineado duplo. Vem ler a resenha e, de quebra, se inspirar nessa maquiagem!

Leia mais...

TESTAMOS RESENHA: Gommage Esfoliante Corporal, da flér

Publicado em Terça - 03 de Dezembro de 2013

Para esfoliar e preparar a pele para procedimentos estéticos, a Flér, marca do Grupo Bioclean, lançou o Gommage Esfoliante Corporal SPA, cuja formulação contém Chá Verde e Gengibre, ativos conhecidos por sua ação estimulante, antioxidante e anti-inflamatória, auxiliando também no combate de radicais livres e ativando a microcirculação. Vem ler a resenha desse produto e saber o que achei do cosmético.

Leia mais...

TUTORIAIS Tutorial de maquiagem azul noturno (azul escuro e terracota)

Publicado em Sexta - 29 de Novembro de 2013

O anoitecer e os tons que o céu ganha durante o crepúsculo foram a inspiração para o tutorial dessa semana, que mescla tons de azul escuro, com terracota, preto e prata. Uma ótima maquiagem para cair na balada ou usar em festas mais sofisticadas, como formaturas ou casamentos. O bacana desse make é que, apesar de parecer super elaborado, ele é bem fácil de fazer. Bora ver o passo a passo?

Leia mais...

BELEZA Iluminador Spray para rosto, colo e cabelo - da Arcancil

Publicado em Quinta - 28 de Novembro de 2013

O produto está disponível em várias cores, no site da marca. Fiquei apaixonada nos tons Dolce Nude e Dolce Rosèe, que são mais indicados para o meu tom de pele. Para o tom de pele da maioria das brasileiras (que é quente), achei a cor Sweet Honey (um dourado acobreado) mais interessante. Esse aí da foto é o tom Golden Groove (douradinho).

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR Gelinho de couve para suco detox

Publicado em Quinta - 28 de Novembro de 2013

Quem me acompanha no Instagram, viu a foto do suco detox que tomei hoje pela manhã. Como as fotos também são postadas no Facebook, algumas pessoas ficaram curiosas com o gelinho de couve que uso no suco e pediram a receita. Então resolvi postar aqui. É super fácil e prático porque você tanto pode usar esse gelo em um suco pronto, quanto bater no liquidificador com outros ingredientes e criar uma nova receita. Dá só uma olhada!

Leia mais...

MAQUIAGEM Sigma: novos kits de pincéis para olhos e face

Publicado em Quinta - 28 de Novembro de 2013

Outro dia falei sobre alguns pincéis indispensáveis para quem curte maquiagem. Se você gostou do post e anda querendo investir em bons pincéis, a boa notícia é que a Sigma lançou três novos kits. Cada um contém 6 pincéis. Um para cada tipo de coisa. São pincéis bem diferentes, desses que a gente não costuma achar fácil em outras marcas. Dá só uma olhada!


Leia mais...