Publicado em Quinta - 03 de Abril de 2014

MAQUIAGEM TUTORIAL E RESENHA STARTER KIT – KIT DE CÍLIOS POSTIÇOS PARA INICIANTES

Você adora o efeito que um bom par de cílios postiços dá ao olhar, mas não sabe por onde começar? A Kiss New York tem um kit para iniciantes. Comprei, usei e resenhei tudinho para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR DEZ MOTIVOS PARA IR AO DERMATOLOGISTA

Publicado em Segunda - 31 de Março de 2014

Você sabia que todas as pessoas precisam passar pelo médico especializado em dermatologia? Achou exagero? Não, nada disso! Veja dez motivos para marcar já a sua consulta com um dermatologista.


Leia mais...
Make colorido com cor rente aos cílios inferiores. Pra quem tem pálpebra gordinha ou caída
Make colorido com cor rente aos cílios inferiores. Pra quem tem pálpebra gordinha ou caída

TUTORIAIS MAQUIAGEM MARROM E AZUL RAPIDINHA | ESPECIAL PÁLPEBRAS CAÍDAS E GORDINHAS

Publicado em Sexta - 28 de Março de 2014

O tutorial de make dessa semana é vapt vupt. Se você também está correndo contra o tempo e precisa de uma maquiagem rapidinha, esse tutorial é pra você. Vem ver!

Leia mais...

PERFUME EVENTO DE LANÇAMENTO DO PERFUME REPETTO NO BRASIL

Publicado em Quinta - 27 de Março de 2014

Rolou hoje, em São Paulo, o evento de lançamento da primeira fragrância da marca francesa Repetto no Brasil. O perfume tem notas de pera, cereja e baunilha. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS ESMALTE TIFANI - NANO TECNOLOGIA, DAILUS PRO

Publicado em Quarta - 26 de Março de 2014

Você conhece a famosa joalheria Tiffany & Co. Sua marca registrada são as caixinhas e demais embalagens num tom aquamarine lindo! A Dailus me enviou um esmalte da linha PRO Nano tecnologia, totalmente inspirado nesse tom. Foi amor à primeira vista. Vem conferir! 

Leia mais...

COMPORTAMENTO AUTO SABOTAGEM: MULHERES QUE NÃO SE PERMITEM A FELICIDADE

Publicado em Quarta - 26 de Março de 2014

Você é bem sucedida profissionalmente mas não consegue o mesmo em nível sentimental? Entra e sai de relacionamentos como troca de roupa? Tende a menosprezar a si mesma e sempre espera um "chute" do parceiro? Cuidado! Você pode estar se auto sabotando.

Leia mais...

EVENTOS MAKE, COISA E TAL PASSA A INTEGRAR REDE DE SITES/BLOGS DO BOLSA DE MULHER

Publicado em Terça - 25 de Março de 2014

O sites Make, Coisa e Tal e Bolsa de Mulher acabam de fechar uma parceria. Agora, o MCT, está integrado à Pink Ad Network, uma rede de sites e blogs com conteúdo voltado para o público feminino, com pautas de moda, beleza, gastronomia e comportamento.

Leia mais...

MODA FOREVER 21 NO BRASIL - CONSIDERAÇÕES SOBRE CONSUMISMO

Publicado em Sexta - 21 de Março de 2014

Filas para o provador de até 5 horas, gente experimentando roupa no meio da loja, mãos afoitas pegando coisas nas araras e uma demora de até 3 horas para conseguir pagar pelas peças escolhidas. Por que as pessoas invadiram as lojas da Forever 21 em São Paulo e no Rio de Janeiro como se fosse o fim do mundo? Elas, realmente, estavam precisando de tudo o que compraram? Bora bater um papo sobre consumo consciente

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM ESPECIAL MÊS DA MULHER E BALADA - #DivaNoMêsDaMulher

Publicado em Sexta - 21 de Março de 2014

Escolhi um make super feminino e poderoso, ao mesmo tempo para homenagear o mês da mulher. Ele conta com olhos com sombra dourada e marrom esfumada, além de um batom bem "menininha" e delicado. Vem ver como fazer!

Leia mais...