Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 16:33
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Todos os dias, recebo vários releases de produtos em minha caixa de e-mail. Os mais interessantes, viram posts aqui no site. Corro atrás, compro, testo e conto tudo para que vocês também possam se informar e ficar por dentro das novidades na área da beleza. No momento, estou à procura do iluminador spray para rosto, corpo e cabelos, da Arcancil - que fiquei maluca para testar, mas simplesmente está esgotado em todas as lojas online que conheço e confio (se alguém souber de uma loja de confiança que tenha esse iluminador, avise please!!!)

O release que recebi da assessoria de imprensa da marca é muito sucinto e não fala sobre tons disponíveis ou pontos de venda no Brasil... Só dá o preço: R$ 79,00. Mas pesquisando no site da Arcancil Internacional descobri que o produto está disponível em várias cores. Fiquei apaixonada nos tons Dolce Nude e Dolce Rosèe, que são mais indicados para o meu tom de pele. Para o tom de pele da maioria das brasileiras (que é quente), achei a cor Sweet Honey (um dourado acobreado) mais interessante. Esse aí da foto é o tom Golden Groove (douradinho).

Segundo a descrição do produto ele promete ''uma suave bruma de partículas luminosas douradas que deixam a pele e os cabelos com brilho e levemente perfumados". (O Golden Groove tem aroma de baunilha).

Inspirado no estilo "boudoir", o produto vem nessa embalagem bem bonita e com esse aplicador retrô chic, que garante ainda uma viagem no tempo!

O tom Silver Fever:

O tom Chic Purple (esse, achei meio exagerado... Meio Carnaval demais...)

As fotos são daqui:

Noz do Luxo
La Bon Vampire
La Beauté de Lam

E vocês meninas, já conheciam esse produto? Já usaram? O que acharam?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Gabrielle
    Eu já usei uma vez, e é MARAVILHOSO! Usei na minha formatura e me senti a cinderela, toda brilhosa! Ficou uma coisa bem sucinta, delicada.

    Segunda - 11 de Julho de 2016 às 19:46h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/65/visualizar/