Publicado em Quinta - 20 de Fevereiro de 2014

MAQUIAGEM Lápis de olho Carbon, da Dailus PRO

Pense num lápis para olhos macio, bem pigmentado, com ótima fixação e preço amigo. Estou usando - e amando - os lápis Carbon da linha Dailus PRO. Vem ler mais!

Leia mais...

COMPORTAMENTO Coluna Papo Cabeça: Por que algumas mulheres relaxam após o casamento e os homens perdem o romantismo?

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

A psicóloga Adélia Ferreira fala sobre mulheres que relaxam na aparência depois de casadas e homens que perdem o romantismo com suas parceiras. De quem é a culpa? Vem ler e opinar sobre o assunto! 

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR Proteção solar para peles morenas e negras, por Jacqueline Monteiro

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014

Calor sempre lembra praia, sol, verão... Mas e a pele como fica? Muita gente acredita que peles negras e morenas não precisam de cuidados sob o sol... Mito! Vem conferir a lista de produtos de fotoproteção sugeridos para quem tem pele morena e negra.

Leia mais...
Câncer de pele em pauta: encontro com blogueiras apresentou livro sobre o tema
Câncer de pele em pauta: encontro com blogueiras apresentou livro sobre o tema

CUIDADOS E BEM ESTAR O evento da ADCOS para o lançamento do livro Doutor, eu tenho Câncer de Pele e degustação de produtos

Publicado em Sexta - 14 de Fevereiro de 2014

Na última quinta (13/02) estive no Hotel Fasano, em Ipanema, para um evento da ADCOS em parceria com o Dermatologista Omar Lupi para o lançamento de seu livro "Doutor, Eu Tenho Câncer de Pele" e, de quebra, ver a linha de fotoproteção desenvolvida especialmente para a pele brasileira.

Leia mais...

PERFUME Lançamento: Viva La Juicy Noir, Elizabeth Arden

Publicado em Quarta - 12 de Fevereiro de 2014

Quem me conhece, sabe o quanto amo perfumes docinhos e com cheirinho de bala ou doce. Se tiver notas de morango ou outra fruta vermelha então... Fico apaixonada! Por isso, fiquei totalmente in love com o novo Viva La Juicy Noir, que tem notas de frutas vermelhas silvestres, misturadas com tangerina e morango, um toque de madressilva e sândalo. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM Batom Desir, da Payot

Publicado em Segunda - 10 de Fevereiro de 2014

Os batons em tons rosados são os meus preferidos no verão. A Payot me enviou o Desir: um batom cremoso que, além de ser hidratante, ainda tem proteção antioxidante. Vem saber mais sobre esse produto!

Leia mais...

MAQUIAGEM Vanity Fair fotografa celebridades sem maquiagem

Publicado em Sexta - 07 de Fevereiro de 2014

Todo mundo sabe que os famosos são gente como a gente e não aquelas criaturas sem defeitos e impecáveis que aparecem no cinema e nas revistas. A Vanity Fair resolveu, lembrar a galera sobre isso e publicou um ensaio, super legal, para sua edição de março. Nele, as celebridades aparecem sem maquiagem nenhuma!

Leia mais...

MAQUIAGEM A maquiagem de Bruna Marquezine na festa da novela Em Família

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2014

A maquiagem que Bruna Marquezine usou durante a festa de lançamento da novela das 9, “Em Família” vem causando o maior bafafá. Tudo por conta do batom pink/magenta- divo - que a atriz usou. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM Resenha: Making Of Corretivo em Creme Salmão, da Contém 1g

Publicado em Segunda - 03 de Fevereiro de 2014

Se tem um tipo de corretivo colorido que amo - e uso - e o corretivo pêssego ou salmão. Ele serve para atenuar marcas e olheiras de tonalidade roxo-acinzentadas, como as minhas! Por isso, não pude deixar de comprar o Making Of Corretivo em Creme Salmão na minha última visita à uma loja da Contém 1g. Vem conhecer mais sobre esse produto!

Leia mais...

TESTAMOS Linha PhytoGen Argan Oil, da Kert

Publicado em Quarta - 29 de Janeiro de 2014

Depois de dois meses de uso, hoje mostro para vocês os resultados da linha completa PhytoGen Argan Oil e semi di lino nos meus cabelos. Vou logo adiantando que amei! As fotos do post falam por si mesmas. Vem conferir!

Leia mais...