Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
TESTAMOS
Terça - 03 de Dezembro de 2013 às 15:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Para esfoliar e preparar a pele para procedimentos estéticos, a Flér, marca do Grupo Bioclean, lançou o Gommage Esfoliante Corporal SPA, cuja formulação contém Chá Verde e Gengibre, ativos conhecidos por sua ação estimulante, antioxidante e anti-inflamatória, auxiliando também no combate de radicais livres e ativando a microcirculação. A assessoria de imprensa da marca, me enviou o produto para que eu pudesse conhecer melhor esse esfoliante suave.

A gommage é uma esfoliação que é feita em todo o corpo para a retirada das células mortas, fazendo assim, com que mude o aspecto opaco da pele, ajudando também na melhora da circulação devido aos movimentos e a manipulação que é feita.

O produto é bem consistente e perfumado. Vem em uma embalagem de 500 gramas e rende um bocado! (Estou usando na barriga, para ajudar no tratamento da área - já que tive neném há pouco tempo, como sabem, e ainda tem bastante creme no pote!

Ele é indicado para higienizar e preparar a pele para procedimentos estéticos, removendo células mortas e impurezas e facilitando a penetração de ativos cosméticos. Uma coisa que me chamou a atenção e até causou certa estranheza, é que o creme é bem lisinho. Por se tratar de um esfoliante, pensei que encontraria partículas minúsculas, como microesferas ou pedacinhos vegetais...

Mas não é que o produto faz efeito mesmo?! Repare nas fotos acima, como o produto age. A primeira foto é da aplicação do produto na pele. Na segunda imagem, o creme já sendo massageado (note a formação de pequenos grumos. São eles que fazem a esfoliação suave!). 

Na sequência das fotos, repare que, à medida em que o creme vai sendo massageado na pele, ele vai desaparecendo (foto 3). Na foto 4, dá para perceber que a pele ficou mais "vermelhinha" - resultado da esfoliação no local!

A Monica Araki, coordenadora técnica da Flér, explica como usar: "Não se trata de um ritual demorado: basta aplicar o produto na pele seca, massageando-o suavemente, com movimentos ascendentes, até o produto formar grumos. Depois remover com o auxílio de uma toalha úmida”. 

Viu?
Rápido, prático e com resultados. Amei! Após o uso, a pele fica bem mais macia mesmo! Depois, é só aplicar o gel redutor ou creme específico que você faz uso. Ah, por falar nisso, a flér conta com uma linha bem bacana de produtos para o combate à celulite e à gordura localizada. Olha só aqui e aqui

E você, já usou o
Gommage Esfoliante Corporal da flér? Conta pra gente o que achou! :-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados é graduada em Jornalismocom especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. É coordenadora de Comunicação na empresa Enfática Comunicação & Marketing, tem 38 anos e é mãe de um garotão de 11 anos de idade e de um bebezão de dois anos! Apesar de já ter trabalhado em várias áreas da comunicação, é fascinada pela imprensa feminina, onde atua como editora no site Make, Coisa e Tal.

Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/67/visualizar/