Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
PERFUME
Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 13:27
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Na última quarta-feira (04/12) rolou o evento de lançamento da coleção de esmaltes, alicate e perfumes desenvolvidos pela Mundial Impala, em parceria com a atriz Isis Valverde.

A linha de esmaltes foi inspirada nas mulheres brasileiras e conta com sete cores "batizadas" com nomes femininos: Laura, Flora, Maria, Helena, Sofia, Ana, Clara e Carolina.

Particularmente, achei "mais do mesmo". Embora as cores sejam bonitas, também são mais do que "batidas"! Senti falta de um "tcham" na coleção... Afinal, várias outras marcas já lançaram esmaltes com tons iguais a esses ou bem parecidos...

De todos, os que mais gostei foram o Laura(roxo cremoso e super poderoso) e o Flora (coral clarinho). 


A coleção também conta com a Base Intensa, que - segundo a marca - é composta por um ativo que normaliza o crescimento das unhas, preveni seu ressecamento e melhora a resistência.

Além dos esmaltes a linha da Isis Valverde também conta com um alicate (que foi o que mais gostei na coleção). Ele é todo feito em aço carbono na cor bronze (cor que, de acordo com o fabricante, a atriz escolheu).

Ainda tem as fragrâncias, três no total: Incanto (com I mesmo!), Intense e a Irresistible. Essas só vou opinar quando sentir o cheirinho e a fixação. Mas posso adiantar que, pela descrição, simpatizei com a Irresistible, que mistura notas de frutas vermelhas com flor de iris.


Os esmaltes estão sendo vendidos por R$5,90. Ainda não tenho informações sobre os valores do alicate e dos perfumes...

As fotos são da Rio News, AgNews, Marcos Proença e da Impala.

E vocês, o que acharam dessa coleção?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (3) Faça um comentário

  • Amanda Nade
    tô bem curiosa com esses perfumes. Será que é bom ou tem cheiro de perfume barato rsrsrsrs

    Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 13:21h Responder
  • Pâmela
    Rio de Janeiro - RJ www.panelaboa.com.br
    Gostei. Achei o azul clarinho uma graça. Mas sou suspeita porque amo azul! De qualquer forma, realmente as cores parecem ser as mesmas de sempre... Realmente podiam ter investido em outros tons. Os metalizados estão em alta - mesmo no verão!

    Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 16:00h Responder
  • Sueli Alves
    Rio de Janeiro - RJ
    Concordo tina! também senti falta de um esmalte bapho, tipo um dourado, cobre metálico ou algo assim... Esse azul clarinho, rosa com brilhinho, verde e vermelho já tão pra lá de conhecidos. Beijos!!!

    Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 14:51h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/70/visualizar/