Publicado em Segunda - 27 de Janeiro de 2014

BELEZA Dupla de verão: filtro solar com cor e protetor solar em pó compacto

Verão e calorão de mais de 40 graus em várias cidades do Brasil. Não dá pra descuidar da pele, né? A questão é que muitas vezes, acabamos esquecendo (ou tendo preguiça mesmo) de usar o filtro solar... Sabe como driblar esse probleminha? Usando filtro solar com cor no lugar da base ou no lugar do pó compacto! 

Leia mais...

VITRINE Relançamento da linha Hair Dry - Cabelos Ressecados, da Amend

Publicado em Quarta - 22 de Janeiro de 2014

A Amend está relançando a linha "Hair Dry Cabelos Ressecados – Maciez e Brilho", desenvolvida para dar nutrição, força e proteção aos fios. A fórmula combina Óleo de Avelã, Liponutrientes da Manteiga de Karitê e Aminoácidos Reparadores, ingredientes que ajudam os fios a resistirem aos efeitos da idade e à ação de agentes externos como sol, vento, água do mar e piscina ou causados por secador e chapinha.

Leia mais...

MAQUIAGEM Makes Vult com inspiração na Radiant Orchid - a cor de 2014, eleita pela Pantone

Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2014

Recebi da Vult alguns produtos em nuances próximas à Radiant Orchid, que vão do rosa clarinho ao roxo profundo. Dá para usar cada tom sozinho, ou misturá-los para entrar na vibe da cor do ano. É só se inspirar. Vamos ver?

Leia mais...

MAQUIAGEM Batom Exuberante da linha Beijo Total, Avon

Publicado em Quinta - 16 de Janeiro de 2014

Se você gosta de batons clarinhos e levinhos para os dias quentes, indico o Exuberante, da linha Beijo Total da Avon. Ele é tem textura hidratante e gostosinho de usar. Perfeito para o dia a dia. Vem conhecer!

Leia mais...

CABELOS Cabelos quimicamente tratados x massa capilar, por Jacqueline Monteiro

Publicado em Terça - 14 de Janeiro de 2014

Já se deram conta que seus cabelos podem está perdendo massa capilar? Descobri que estava acontecendo comigo. Mas fui aconselhada pela minha cabeleireira a fazer reposição de massa em casa mesmo. E está dando super certo! Vem ver como fazer e a sugestão de produtinhos para tratar seus fios.

Leia mais...

MODA Amuletos da sorte (e da moda) para 2014

Publicado em Sexta - 27 de Dezembro de 2013

2013 chegando ao final e é hora de pensar nos planos para o próximo ano. Para ajudar a ter sorte, separamos alguns itens de moda que vão te deixar linda e, de quebra, espantar a urucubaca para que TUDO dê certo em 2014.

Leia mais...

TUTORIAIS Maquiagem verde e vermelha para o Natal

Publicado em Sábado - 21 de Dezembro de 2013

Natal chegando e resolvi postar mais um tutorial de make para a data. Dessa vez, a aposta foi em olhos trabalhados em sombra verde, vermelha e prata - pra ficar bem a cara do Natal, sabe? Que tal aprender a fazer essa maquiagem? É só seguir o passo a passo. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM #DivadeVerão: dicas e produtos nacionais para a maquiagem não derreter no calor

Publicado em Sábado - 21 de Dezembro de 2013

Abrindo o projeto #DivadeVerão, em parceria com vários blogs e sites de beleza e moda, que tal falar sobre maquiagem e verão? Afinal, muita gente acha que make e dias quentes não combinam... O motivo? As maquiagens borradas pelo suor que, realmente, comprometem qualquer look. Veja truques para o make não derreter e produtos que fazem toda a diferença entre o visual "panda derretido" e o "Diva de Verão"!

Leia mais...

TUTORIAIS Maquiagem com super delineado nos olhos e bocão vermelho para o Natal

Publicado em Terça - 17 de Dezembro de 2013

Ceia, árvore, presentes, arrumação da casa, das crianças... Ufa, Natal envolve muito trabalho e nem sempre sobra tempo para se maquiar. Certo? Errado! O tutorial de hoje ensina a fazer uma maquiagem super rápida, prática e bonita para não perder tempo no Natal e ainda ficar poderosa na festa: super delineado nos olhos e bocão vermelho. Vem conferir!

Leia mais...

VITRINE BB Creme - quem disse berenice?

Publicado em Sábado - 14 de Dezembro de 2013

Olha essa novidade quentíssima da quem disse, berenice? A partir do dia 27 de dezembro, a marca lança o seu bb creme, que chegará em todas as lojas e ecommerce pelo preço de R$ 35,90. O produto chegará em três tons e, o melhor, acabamento mate - ótimo para esse calorão brasileiro, né?

Leia mais...