Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
BELEZA
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 07:21
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Ah, o Natal! Meus olhos brilham... Adoro tudo o que envolve a data: arrumar a árvore com os enfeites que eram da minha mãe, a casa decorada com luzes, guirlandas e Papai Noel, o preparo da ceia com receitas da minha avó, a família reunida... Pra mim é, sem dúvidas, a melhor época do ano! Tudo que existe de mais feliz, junto em um só dia (ou dois).

E quando chega essa época, sempre me lembro de mulheres incríveis da minha vida! Pessoas que fizeram o meu Natal especial por muitos anos. Que me ensinaram a ver a magia da data: minha mãe e minha avó. Elas não estão mais aqui... Mas tudo o que faziam nessa data era tão forte, tão lindo que, de alguma forma, continuam presentes em cada Natal que passo com minha família.

Aliás, já notou como em cada casa a gente sempre tem aquela (ou aquelas) mulheres especiais que fazem o Natal acontecer de uma maneira única? Elas preparam a ceia, decoram a casa, convidam parentes distantes (e fazem questão de tê-los por perto)... Há até as que se vestem de Papai Noel! Enfim, se dedicam com tanto amor e deixam tudo mais bonito!

Sou pura emoção e me derreto toda com essas coisas... Por isso, me emocionei muito quando vi a campanha especial da Avon para o Natal. Vocês já viram? Ela fala de homenagear todas as mulheres que realmente fazem a beleza e a magia do Natal acontecer. Olha só:


Sempre que assisto, choro... É tão especial dizer a quem a gente ama, o quanto aquela pessoa é importante pra gente, né? E quando a pessoa se torna ainda mais especial por fazer a magia do Natal acontecer, não tem como deixar pra lá. A gente tem que dizer! Por isso, a Avon pensou na campanha #elamerecetudo para que a gente possa homenagear a mulher linda da nossa vida de uma forma bem pessoal e, ao mesmo tempo bonita.


FUNCIONA ASSIM:

1 - Você pensa numa forma linda de dizer para sua mãe, avó, tia, irmã, filha... (enfim, aquela mulher especial da sua vida), o quanto ela é importante pra você.

2 – Entra no site da Avon e escolhe seu pôster favorito (eles foram todos desenhados com maquiagem!!!

3 – Escreve a sua homenagem e pronto! É só enviar para o e-mail da sua “heroína do Natal”.

Se ela não tiver e-mail, você pode fazer a homenagem e enviar para o seu e-mail. Daí é só imprimir e entregar. 

Fiz uma homenagem para minha avó e outra pra minha mãe. Imprimi e coloquei como cartões na árvore esse ano. Tenho certeza que, de onde elas estiverem, irão receber a minha homenagem e o meu carinho.

Sabe o que mais? A homenagem mais criativa ganhará TODOS OS PRODUTOS DO CATÁLOGO de Natal da Avon DE UMA SÓ VEZ!!! Diz aí se dá ou não dá pra surpreender essa mulher especial com um presentão assim? Participa! Vai que você ganha e faz essa super surpresa pra ela?

Além da homenagem feita à minha mãe e avó, vou fazer uma também pra minha irmã – que é uma gracinha, vive me paparicando e quando vem pra cá no Natal, faz o melhor empadão de frango que já comi em toda a minha vida!!! Só que o dela, não vou mostrar pra vocês para ela não ver e estragar a surpresa, né? ;-) Vou fazer o cartaz e escolher um kit de Natal pra ela. Tô pensando neste aqui. Olha só que lindo!

ONDE ENCONTRAR?

Para adquirir os kits de Natal da Avon, é necessário entrar em contato com uma revendedora. Busque a mais próxima de você no site da marca 
A marca também tem um e-commerce para venda dos produtos de maquiagem da coleção Luxe. Só clicar aqui.

AVON NAS REDES SOCIAIS

Twitter nesse link aqui  

Fan Page nesse link aqui

Instagram nesse link aqui





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Cremilda Fernandes de Oliveira Santos
    Tina você é maravilhosa!

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 17:48h Responder
  • Alaine
    Tina, resenha esse estojo pra gente! Ele é lindo

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 14:37h Responder
  • Tina
    Esse kit é muito divo, né Camila? Também fiquei com os olhos brilhando!!! *--* Parece o Blockbuster da Sephora... Beijos!

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 14:35h Responder
  • Tina
    Ownnnnnnnnnnnnn! Obrigada Rosana!!! Beijão!

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 14:33h Responder
  • Camila
    Que gesto lindo, Tina! Com certeza elas vão receber esse carinho! Agora, vamos falar desse kit de maquiagem maravilhoso!!!!!!!!!! Tô com os olhos brilhando! Já quero!!! A campanha da Avon na TV tá linda mesmo. Muito emocionante!

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 11:11h Responder
  • Rosana
    Que coisa linda Tina! Só mostra como você é uma pessoa especial! Te admiro muito. Beijos

    Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 11:09h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/223/visualizar/