Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 05 de Março de 2015 às 20:57

    Imprimir


Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?
Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?

Oi oi meninas, tudo bem?

Que tal uma unha bem diva para o final de semana, hein?? No post de hoje eu trouxe para vocês uma unha mega baphooo para arrasar no final de semana: com spikes!

O que são spikes? Pequenos apliques metalizados para unhas. Você encontra em lojas de cosméticos ou na internet - onde é mais fácil de encontrar. Existem vários modelos de spikes, então você pode usar a criatividade e criar diversos tipos de unhas.

Bora conferir o passo a passo? 

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

-Spikes;

-Esmalte claro e escuro, de sua preferência (eu utilizei o Chic e o Hippie ambos da coleção: Marina Ruy Barbosa);

-Extra brilho;

-Lápis pega strass, ou palito de unha (lápis pega strass você encontra na internet, geralmente em sites da China).

PASSO A PASSO:

Esmalte as unhas com o esmalte desejado. Escolha em qual ou quais unhas o spike será aplicado, nessa unha pinte com a cor mais clara.

Deixei duas unhas mais claras para colocar os spikes, nessas unhas vamos pintar metade com a cor mais escura, com o pincel mesmo e não tem problema se não ficar certinho a divisão pois o spikes serão colados em cima então não vai aparecer.


Eu comprei os spikes em um site da China e ele vem em uma caixinha com 1000 spikes =O haha da para fazer muuuuuuitas unhas, e vem vários modelos em duas cores: dourado e prata. Os spikes dourados perdem a cor quando em contato com acetona, eles ficam pratas mas você pode utilizá-los novamente, já o prata continuar prata, ok :D rs

Agora vamos "colar" os spikes. Para pega-los você pode utilizar o lápis pega strass ou com o dedo mesmo.

Passe o extra brilho onde o spike será colado, nesse caso no meio entre uma cor e outra, coloque o spike levemente sem apertar muito, depois de colocados, você pode utilizar o palito de unha para ajeitar o spike caso não tenha o lápis pega strass:

Para finalizar passe uma camada bem generosa de extra brilho por cima para ajudar a fixar bem os spikes, eu já fiz essa unha outras vezes e durou em média 5 a 6 dias sem cair nenhum spike.

Se você não gosta de vermelho, pode fazer com preto, roxo, rosa e etc. Da para várias bastante nessa unha, seja com cores ou modelos diferentes de spikes, e se você não encontrar spikes pode utilizar strass no lugar deles e fica muito lindo também.

Espero que vocês tenham gostados meninas, ótimo final de semana para todas vocês. Quer aprender alguma técnica de Nail art ou tem alguma dúvida?! É só comentar aqui, bjo bjoss até mais :* :*

Acompanhe a Caroline Centurion também no Instagram e Facebook 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/287/visualizar/