Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

TUTORIAIS MAKE COLORIDO INSPIRADO NO OUTONO

O make de hoje é uma proposta pra quem ama cores e não tem medo de 'causar' por aí com um olhão em tons de cobre, dourado e verde. Vem ver como faz!

Leia mais...

BELEZA TESTEI: GLAMBOX ESPECIAL GAROTAS ESTÚPIDAS - ABRIL

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

A Glambox me enviou uma de suas caixinhas para testes e, depois de um trauma com esse tipo de serviço em outra empresa, posso dizer que AMEI a Glambox. Quer entender porque? Vem comigo que te conto tudo!

Leia mais...

PERFUME RESENHA: UNTOLD EAU LÉGÈRE, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Terça - 20 de Maio de 2014

Procurando por um perfume floral frutado suave, com notas de frutas vermelhas e cítricas? Acabou de achar! Vem conhecer o Untold Eau Légère.

Leia mais...

MAQUIAGEM O BATOM DE TAIS ARAÚJO NO FESTIVAL DE CANNES

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Taís Araújo roubou a cena durante o tapete vermelho do Festival de Cannes nesse sábado. A diva arrasou com batom magenta/vinho, maquiagem impecável e um look deslumbrante. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS COMO USAR UMA COLHER PARA DESENHAR O TRAÇO DO DELINEADO NOS OLHOS

Publicado em Sexta - 16 de Maio de 2014

Sabia que você pode usar uma colher de sopa para te ajudar a desenhar o traço do delineado nos olhos? Não, você não leu errado! É aquela colher da cozinha mesmo. Vem ver como!

Leia mais...

EVENTOS BEAUTY CLASS LAURA MERCIER COM BLOGUEIRAS NO RIO DE JANEIRO

Publicado em Segunda - 12 de Maio de 2014

Imagine aprender a fazer uma pele perfeita com a mesma técnica que encantou celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Julia Roberts? A marca internacional de maquiagem, Laura Mercier me convidou para uma aula de beleza com a maquiadora oficial da marca, Tayaba Jafri. Vem ver como foi e, de quebra, aprender algumas dicas de make-up!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM MARROM CURINGA

Publicado em Sexta - 09 de Maio de 2014

Quer um make para os olhos que sirva para usar no trabalho e, de quebra, ainda deixe seus olhos maiores? Então vem conferir o tutorial que preparei para você com sombras marrom e marfim. Um luxo!

Leia mais...

PERFUME RESENHA: PERFUME GIORGIO BEVERLY HILLS, ELIZABETH ARDEN

Publicado em Quinta - 08 de Maio de 2014

Quando a gente fala em 1980, não dá para não lembrar desse perfume. Ele era o 'hit' da época! A fragrância do tipo 'tenho que ter' de toda mulher. Ele representava o luxo e a riqueza e era usado pelas mulheres da burguesia americana. Conta a lenda que, devido ao sucesso desse perfume na época, ele chegou a ser 'proibido'. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM TUTORIAL: COMO DEFINIR O FORMATO DOS LÁBIOS USANDO GLOSS

Publicado em Terça - 06 de Maio de 2014

O gloss está voltando com tudo na maquiagem. Mas usar o brilho labial não costuma ser uma tarefa simples para muita gente. Pensando nisso, resolvi fazer um passo a passo rapidinho de aplicação de gloss para os lábios ficarem "mais sequinhos" e definidos, mesmo com efeito molhado. Vem conferir!

Leia mais...

CABELOS TESTEI: NOVO KERATON HENNA, COR 'COBRE' - DA KERT

Publicado em Segunda - 05 de Maio de 2014

A Kert me enviou para testes o novo Keraton Henna. Sabendo da minha paixão por cabelos ruivos e levando em consideração o meu tom natural de cabelo (loiro acobreado) a marca me enviou o tom 'cobre' para usar. Fiz a aplicação em casa mesmo. Vem ver como foi!

Leia mais...