Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2016

TUTORIAIS MAQUIAGEM CARA DE RICA - COM SOMBRAS MARROM E DOURADA E BATOM VERMELHO/VINHO NOS LÁBIOS

Com certeza você já escutou a expressão “a cara da riqueza”, né verdade? O vídeo de hoje traz uma maquiagem bem com essa vibe: Maquiagem Cara de Rica - versão noite. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

CABELOS RUIVO ACOBREADO COM KOLESTON 874 - TINTA DE FARMÁCIA!

Publicado em Quinta - 24 de Novembro de 2016

Eu amo um ruivinho laranjinha e bem natural! Aquele cabelo ruivo acobreado com cara de "nasci ruiva mesmo", sabem? E sempre usei tinturas profissionais para chegar nesse tom. O que eu não sabia é que isso também era possível, usando só tintura de farmácia! Vem saber mais um pouquinho da minha experiência com a coloração Avelã Tentação 874 - Koleston, Wella.

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM USANDO SOMENTE LÁPIS DE OLHOS/SOBRANCELHAS | LOOKS DIA E NOITE

Publicado em Sexta - 18 de Novembro de 2016

Que tal criar dois looks - uma para o dia e outro para a noite - usando apenas lápis de olho? Nesse vídeo eu te mostro novas formas de usar um dos produtos mais curingas e versáteis da nossa necessaire. Gostou? Então vem comigo!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM PARA QUEM USA ÓCULOS | FÁCIL DE FAZER E DE USAR

Publicado em Sexta - 11 de Novembro de 2016

Dá para arrasar na make, mesmo por trás das lentes dos óculos! Por isso vou mostrar como fiz uma make bem usável e real - pro dia a dia de quem usa óculos mesmo.

Leia mais...

MODA CHOKER - 5 FORMAS DE USAR O ACESSÓRIO - PARA MAGRINHAS E GORDINHAS

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2016

Quem viveu intensamente os anos 90 (como eu) lembra das famosas gargantilhas, usadas rentes ao pescoço. A tendência voltou com força total e agora está mais democrática: pode ser usada como acessório em looks de diferentes estilos. Vem saber mais!

Leia mais...

UNHAS UNHA DA SEMANA: AZUL MARINHO, DAILUS PRO

Publicado em Quinta - 03 de Novembro de 2016

É um glitter que ganhei faz é tempo e, vez ou outra uso como top coat por cima de outras cores (já usei com branco, com azul claro, com amarelo...). Mas dessa vez, resolvi usar sozinho nos unhões! Lindo de viver, né? Ele reflete em azul, lilás e prata. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM VERMELHA E ROXA PARA HALLOWEEN | CAROL GALVÃO

Publicado em Domingo - 30 de Outubro de 2016

A minha querida Carol Galvão, colaboradora aqui no Make, Coisa e Tal, também fez um passo a passo bem fácil de maquiagem simples para o Halloween. Nos olhos, vermelho, roxo e um pouco de preto. Já nos lábios, dá para combinar o preto, vermelho e até azul! Bora conferir?

Leia mais...

TUTORIAIS HALLOWEEN MAKEUP - MAQUIAGEM SIMPLES E FÁCIL PARA O DIA DAS BRUXAS

Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2016

No vídeo de hoje vou mostrar uma opção fácil, rápida e simples de maquiagem para o Halloween, com olhos esfumados em vermelho e roxo. Essa é uma maquiagem que, além de prática, pode ser usada com várias fantasias: bruxa, vampira, diaba, enfermeira louca... Enfim, a criatividade é com você!


Leia mais...

RECEITINHAS BEBIDINHAS GOSTOSINHAS COM CAPUCCINO E CHOCOLATE SOLÚVEIS | CONEXÃO CARIOCA

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2016

Mas hoje vim aqui deixar algumas receitinhas de drinks com capuccino e chocolate solúveis - tudo gostoso e bem fácil de fazer. Oba!!! Aproveita que hoje já é quinta-feira e dá uma olhada nesse post para incrementar sua sexta ou final de semana.

Leia mais...

CABELOS CABELO MARSALA - SAIBA COMO CHEGAR NESSE TOM

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2016

É um ruivo escuro avermelhado com reflexos violeta. Imagina um cabelo vinho escuro, só que com um toque de violeta. Esse é o Marsala! Lindo demais!!! Quer saber como chegar nesse tom? Clica aqui!

Leia mais...