Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 06 de Abril de 2015 às 12:31
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há algum tempo, a Kiss NY Brasil me enviou vários produtos de maquiagem da Ruby Kisses. A Ruby Kisses é uma marca relativamente nova no mercado nacional e é do mesmo grupo Kiss NY (antiga First Kiss) fabricante dos cílios ienvi, conhecem? Quem não ama aqueles cílios maravilhosos, gente? Principalmente o modelo "Au Naturale 03" - meu preferido! A assessoria da marca enviou tanta coisa que estou usando aos poucos e, conforme vou obtendo impressões a respeito dos produtos, vou escrevendo as resenhas pra vocês. Alguns já até apareceram em tutoriais de maquiagem, como é o caso do lápis marrom para olhosnesse link aqui, da sombra jumbo rosinhaesse link aqui, do delineador com glitter -  esse aqui!

Hoje, vou falar de um produto que veio no meu kit de imprensa que amei demais e estou usando super: o Eye Magic Primer! Olha ele aqui:

O próprio Eye Magic também já apareceu em um tutorial - nesse link aqui

Olhou rápido e pensou que era de outra marca? Normal! A embalagem é bem parecida com a embalagem antiga do Primer Potion da Urban Decay (com a diferença - apenas - no tom da embalagem, né?). É que esse primer da Ruby Kisses parece ter sido inspirado no "queridinho" da UD. E ele é bom, viu gente?ganhou o meu coração!



VEJA TAMBÉM:

RESENHA: BASE E BLUSH EM BASTÃO, NATURA UNA

OS BATONS BOCA E AÇAÍ, DA COLEÇÃO DE JULIA PETIT PARA A MAC

O Eye Magic Primer é um fixador de sombras (primer para olhos) líquido, com uma textura bem fluída e fácil de ser absorvida pela pele. Ele intensifica a cor da sombra e ajuda a fixá-la na pele que é uma maravilha! O mais legal nesse primer é que ele deixa a pele bem lisinha! Como muitas já sabem, tenho 38 anos e, por isso, faço ruguinhas na pálpebra quando aplico a base e sombra por cima. Mas o Eye Magic Primer tem me ajudado muito nessa questão porque ele diminui muito essas marquinhas.

No tempo de blog, já usei várias marcas de primer (importadas e nacionais) e posso dizer que no que se refere a deixar a pele lisinha, ele foi um dos melhores até agora - considerando preço X qualidade! Com ele, a sombra não craquela e nem acumula, sabe? Fica perfeita nos olhos!

Ele vem com um aplicador parecido com o de gloss. Eu costumo encostar esse aplicador no centro da pálpebra e depois dar batidinhas com a ponta dos dedos espalhando o produto por toda a pálpebra até ser completamente absorvido pela pele e ficar uniforme.

Ele tem uma cor nude, mas depois que aplicado, a cor some - sinal de que é a hora de aplicar a sombra.


COMPARATIVO: COM E SEM O EYE MAGIC PRIMER

Mesmo quando a sombra é boa, um bom primer pode fazer a diferença. Fotografei um comparativo pra vocês com a sombra Haight, da paleta Mariposa da Urban Decay. Olha só:

O Eye Magic Primer custa, em média, R$28 (contra os R$105 do primer da UD). Acho que é um bom investimento pra quem não quer (ou não pode) gastar muito em um primer de sombras.

ONDE ENCONTRAR:

Vende na Tons & Cores, nesse link aqui

Beijos!






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (5) Faça um comentário

  • Carol Celeri
    Oii gostaria de saber se ele serve pra fixar glitter, na hora de finalizar os olhos por cima de outras camadas já aplicadas de sombra... Tenho muita dificuldade de achar um primer que me ajude a fixar glitter ser estragar todo trabalho anterior que já fiz c as sombras... Tenho o fix da contém 1 G e odeio!

    Quarta - 15 de Abril de 2015 às 12:21h Responder
  • Rosana
    Tina, obrigada pela dica! Como já passei dos quarenta e tantos (kkkkkkkkkkkkkk) também tenho o problema das ruguinhas na pálpebra, da sombra acumular nelas e de craquelar! Adorei saber que temos essa opção de produto no Brasil, bem equivalente ao importado e com o preço bem justo! Já vou comprar também! Beijos, diva!

    Segunda - 06 de Abril de 2015 às 15:27h Responder
  • Elizabeth
    Tina, esse primer deixar a pele lisinha, muito me interessa! Adorei!

    Segunda - 06 de Abril de 2015 às 15:20h Responder
  • Jessica
    amei a dica

    Segunda - 06 de Abril de 2015 às 15:19h Responder
  • Mariana
    Nossa que legal, já quero um!!!!

    Segunda - 06 de Abril de 2015 às 15:18h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/303/visualizar/