Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
CURIOSIDADES
Quarta - 25 de Março de 2015 às 15:21
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Por acaso você já parou para pensar em como seriam personagens da Disney, como a princesa Anna e sua irmã Elsa (de Frozen), Rapunzel ou a princesa Merida (Valente) se elas se vestissem com roupas do nosso dia a dia? Não? A ilustradora Pauline (dona do Punziella) não apenas pensou, como decidiu criar imagens de personagens sem as vestimentas tradicionais e os vestidos de princesa - que a gente já pensou em ter igual, pelo menos uma vez na vida, né?

VEJA TAMBÉM:

MODA: COLEÇÃO PANDORA INSPIRADA NAS PRINCESAS DA DISNEY

TUTORIAL DE MAQUIAGEM COM A PALETA CRUELLA, DA VULT

A Pauline cresceu assistindo aos desenhos e acabou mandando muito bem nas ilustrações. Numa entrevista ao blog Be a Fun Mum ela disse que sua grande "musa inspiradora é a Elsa! “Adoro vesti-la! Além disso, posso acrescentar quanto brilho eu quiser que nunca vai ser demais”, brincou.

O próximo passo dela é aprofundar o estudo em animação e, quem sabe, entrar para a equipe da Disney para criar nossas próximas princesas preferidas. Por enquanto, dá uma olhada no estilo dos personagens:

Anna ficou ainda mais fofa com esse look moderninho e penteado com duplo coque lateral. E a Elsa arrasando com uma versão romântica contemporânea e sofisticada. Adorei!

Essa é a Rapunzel de franja, coletinho jeans clarinho e saia de babadinhos em tule. O Flynn Rider ganhou uma jaqueta de couro estilosa.


Merida com camiseta do Ramones pra combinar com a personalidade dela, né? E Hans de terno.


Jack Frost e 'Como Treinar Seu Dragão' numa versão descolada e Soluço de cool nerd.

Princesas e personagens da Disney estão super em alta, né? E não é só para crianças! A cada dia, mais e mais adultos se rendem à fantasia dos desenhos animados. As marcas mais antenadas com essa tendência já perceberam essa tendência e estão lançando toda uma diversidade de produtos inspirados na Disney para as "meninas crescidinhas", como eu e vocês!!! Esses dias mesmo eu postei aqui sobre a nova coleção da Pandora com charms das princesas, lembram? Acredito que essa tendência esteja relacionada à realidade do nosso dia a dia. É tudo tão duro, tão difícil e pesado, que as pessoas buscam esse universo colorido da fantasia como forma de escape. 

E aí, algum estilo diferente do que você imaginava? De quem vocês mais gostaram? Eu amei a Anna (me identifico muito com a personagem rsrsrs). A Pauline também podia ter criado uma versão da Cinderela (tenho uma história de vida bem parecida com a dela - por incrível que pareça!)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/296/visualizar/