Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2016

CABELOS CABELO RUIVO - ÚLTIMAS TINTAS USADAS | CONEXÃO CARIOCA

Toda vez que o meu tom de ruivo muda um pouco, vocês já sacam logo e começam a perguntar que tinta tô usando, né? Hoje falo das duas últimas marcas que passei no meu cabelo. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: PERFECT UP, VULT - LÁPIS ILUMINADOR

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2016

O Perfect Up, da Vult, é um lápis iluminador para sobrancelhas. Mas o uso dele vai além de destacar as "sobrans". Por isso, acho que ele é um daqueles produtos básicos, que a gente tem que ter por perto, sabe? Alia praticidade e utilidade. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM DUO PARA SOBRANCELHAS DA VULT

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2016

São duas cores: clara e escura. Dois tons de marrom que servem como tons universais para sobrancelhas de todas as cores. Você vai adaptando, podendo usar só o tom mais escuro, só o tom mais claro, ou as duas cores juntas. Vem saber mais sobre o que achei do produto!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS BATONS TRANSPARENTES COM FLOR DENTRO, DA KAILI JUMEI

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2016

Eles são transparentes, têm uma florzinha dentro, brilhinhos dourados, fórmula hidratante, acabamento do tipo lip tint e estão deixando parte da mulherada louca atrás deles! Contei mais sobre os batons asiáticos do tipo "cristal" da Kaili Jumei. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS COMO ENCONTRAR E MARCAR O CÔNCAVO

Publicado em Sexta - 24 de Junho de 2016

Você quer fazer uma maquiagem linda mas para isso precisa saber como marcar o côncavo? Não se preocupe! Nesse vídeo vou te ensinar como se faz. Vem conferir!

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR SOPA CREMOSA SEM GLÚTEN DE INHAME COM ALHO PORÓ: ANTI SINTOMAS DA TPM E MENOPAUSA

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2016

Quer uma receita gostosa e super saudável para esquentar suas noites frias de inverno e, de quebra, ainda diminuir os sintomas da TPM e menopausa, fortalecer o sistema imunológico e diminuir a fome, além de ter ação antioxidante e anti-inflamatória - que auxiliam na eliminação de toxinas melhorando o funcionamento geral do corpo.? Acabou de encontrar! Clique aqui para saber mais!

Leia mais...

TUTORIAIS ​MAKE ' BONEQUINHA' PARA AS FESTAS JUNINA E JULINA

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2016

"Ocês" tão animadas pras Festas Junina e Julina, mulherada?! Eu tô demais da conta, sô! Por isso tem tutorial especial inspirado nas quadrilhas que rolam nessa - deliciosa - época do ano. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS BATONS LÍQUIDOS DA LÓTUS MAKEUP

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2016

A coleção intitulada SuperWoman conta com 10 cores - com acabamentos diferenciados (matte e metálicos) e os nomes dos batons fazem referência a ícones do rock dos anos 80. Vem conferir a resenha de cinco cores da coleção!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE DISFARÇAR AS RUGAS COM MAQUIAGEM

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2016

Apesar de ser inevitável e natural - é possível recorrer a truques de maquiagem para DISFARÇAR as ruguinhas, SEM EXAGERAR no uso dos produtos (até porque, se você pesar na mão, o efeito vai ser completamente inverso. Moderação é a palavra chave). Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS CÍLIOS POSTIÇOS COM FIOS HUMANOS, DA GB MAKEUP

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2016

O grande diferencial desses cílios é que, além de lindos, conferem uma aparência mega natural ao olhar! O "pulo do gato" são os materiais usados na confecção deles: fios naturais combinados com fibras de kanekalon - aqueles fios usados na confecção de perucas. Bora saber mais?

Leia mais...