Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 01 de Dezembro de 2015 às 07:14
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Larissa tá sempre atrás de opções de produtos BBB - bons, bonitos e baratos. É a colaboradora investigativa, sabem? =D Vira e mexe, ela conta aqui no blog a experiência que teve com esses produtos para que TODAS também possamos conhecê-los. Afinal de contas, a indústria da Beleza é enorme e há muitas marcas - nacionais inclusive - ainda desconhecidas, mesmo com produtos bons no mercado.

A resenha de hoje é sobre os batons Queen - marca nacional, baratinha e ainda meio desconhecida pela mulherada. Ela comprou e testou duas cores da linha Matte. Bora conferir? Beijos da Tina! :-*



Oi gente, tudo bem com vocês?

Já fazia um tempo que queria comprar esse batom, pois ouvi falar muito bem da marca e melhor ainda, com aquele precinho camarada e de qualidade que nós adoramos.

Comprei apenas 2 batons pra testar e quase chorei por não ter comprado outras cores (que raiva kkk).

A marca é nacional, os batons de embalagem preta com prata são mattes (da foto) e a marca também possui batons cremosos.

Começando pela embalagem, achei bem simples e fraquinha, até porque pelo preço do produto não podemos esperar o melhor, mesmo sendo bem baratinho, a qualidade é ótima, isso que importa. Nada mais justo né? (Paguei R$5,90 cada).

A textura é realmente matte! Falo isso porque tem alguns batons que “enganam”, na embalagem vem escrito que são mattes, mas quando você vai testar é cremoso (sacanagem né?). Em comparação com outros batons mattes por aí, esses da Queen não deixaram a desejar comigo: excelente pigmentação, durabilidade boa. Espalharam e preencheram nos lábios super bem.

Mesmo sem retocar, ainda fiquei com os lábios “coloridos”. E na hora de retocar, foi bem tranquilo. Não craquelou.

>> #PRAFICARPERFEITO: mantenha sempre os lábios hidratados! Além de deixar os lábios protegidos e macios, isso facilita na aplicação e evita aquelas “pelinhas” ressecadas, soltas... Fazer esfoliação nos lábios também é importante ;-)

Pra não deixar vocês confusas, reparei que as numerações das cores estão diferentes... No meu caso, comprei as cores 05 e 09, mas dei uma pesquisada na internet e encontrei resenhas em outros blogs com essas mesmas cores, com numerações diferentes... Pode ser que a marca tenha mudado a numeração de algumas cores. Ficou bem confuso para mim, por isso estou avisando pra vocês entenderem. No site da marca, por exemplo, as numerações correspondentes às cores da resenha são 01 - Tomato (vermelho aberto) e 04 - Beterraba (vermelho/vinho).

VAMOS ÀS SWATCHES:

Esse é a cor 05, a cor é maravilhosa: um tom de vinho bem escuro, me lembrou bastante o Diva da MAC! Bem parecido, além da cor, a textura também é quase idêntica, olha só:

Essa é a cor 09, um vermelho lindo, mais aberto, perfeito pra usar no verão.

Tem mais de 10 cores lindas e pra todos os gostos, vale muito a pena o investimento, além de ser bem baratinho, amei a qualidade. Funcionou super para mim!

ONDE ENCONTRAR: Comprei em loja física, mas também é possível encontrar para vender no e-commerce oficial da marca. Por lá, custa R$ 9,00.

Espero muito que vocês tenham gostado! E não deixem de comentar aqui abaixo, se vocês já usaram os batons da Queen e o que acharam deles, ok?

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Acompanhem a Larissa também no Instagram, Facebook, YouTube e no Blog





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Kati
    Gente ,tudo que a Larissa falou a respeito do meu Queridinho batom Queen é verdade ! Meus lábios são super ressecados,e não é qualquer batom que dar certo ,craquela ,fica aquela coisa horrível ,coisa que não acontece com o Queen,ele realmente é ótimo,qualidade e preço .Só deixa a desejar mesmo na embalagem . Eu tenho TODOS das duas coleções,isso mesmo :20 Queen ?? E alguns tenho fois de cada para garantir que não vou ficar sem ..medo mesmo de ficar sem.rsrs Possam arriscar sem medo ,ele é Sensasional!!!!

    Quarta - 02 de Dezembro de 2015 às 09:12h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/394/visualizar/