Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 16:32
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem ama maquiagem, mas tem uma vida agitada, cheia de coisas a fazer todos os dias, não pode abrir mão de produtos que facilitem a vida e deixem a gente linda em bem menos tempo, né verdade? Comigo, pelo menos, é assim! Não paro! É trabalho, casa, filhos... Tenho sempre que ter por perto produtos fáceis de usar e - de preferência - que aliem várias funções em um mesmo produto.

Por isso fiquei mega entusiasmada quando vi o Stick Zanphy - 3 em 1, desenvolvido para "fazer a vez" de base, corretivo e. Tudo, de uma única vez, em um único produto! Bateu o "comixão da curiosidade" na hora e eu tinha que testar e contar aqui para vocês sobre esse produto :D

O QUE A MARCA DIZ:

Corretivo, base e pó em um só produto! O Stick 3 em 1 auxilia a finalizar e uniformizar a pele, agindo no controle de oleosidade. Além de ser prático de carregar e fácil de usar, proporciona uma ótima cobertura e trata a pele.

PRINCÍPIOS ATIVOS:

HD POWER: é um pó de alta definição composto por micro partículas capazes de refletir a luz, proporcionando uma leve cobertura, e uniformizar o tom da pele, reduzindo a percepção de imperfeições.

ÁCIDOS GRAXOS DE ÓLEO DE MAMONA: óleo de Rícino é derivado da planta Ricinus communis L., também conhecida como mamona ou mamoneira. Os ácidos graxos presentes no óleo, promovem hidratação da pele. Rico em antioxidantes, proteínas, minerais e vitaminas que auxiliam a suavizar e proteger a derme. Tem alto poder antioxidante e anti-inflamatório.

CERAS VEGETAIS: as ceras vegetais têm função de impedir a perda excessiva de água, permitindo que a pele permaneça naturalmente hidratada sem deixar aspecto oleoso.


O Stick 3 em 1 da Zanphy está disponível em três tons: Claríssimo, Claro e Médio. Tenho aqui duas cores: Claríssimo (que recebi da própria Zanphy) e um outro tom rosado (que não sei o nome porque não vem escrito na embalagem e também não consegui identificar o tom no site da empresa...), que recebi da Deslumbre Acessórios (loja parceira aqui do blog).

O rosado, acredito que seja a cor "Claro". Em mim, ele ficou mega rosa! Como um blush cremoso. Mas em quem tenha a pele menos pálida, acredito que o tom fique menos puxado no rosa ;-)

Assim que abri e passei o stick no braço, percebi que ele tem uma textura bem fininha - mesmo fazendo o papel de três produtos! Curti!!!

Também achei ele bem fresquinho, leve e sequinho. Daí, a curiosidade só aumentou e tratei de passar o bonito no rosto também para ver como seria... Até porque tenho a pele chata para receber bases ou corretivos muito secos (lembrando que tenho 39 aninhos e todas as "coisitas" convencionais de uma pele nessa idade: poros dilatados, rugas e marcas de expressão. Então, nem sempre me adapto a produtos de cobertura muito seca).

No rosto, o Stick 3 em 1 da Zanphy também faz bonito e cobriu as imperfeições no meu rosto (marquinhas e manchinhas) de forma digna!

A cobertura varia de acordo com a forma que você aplica o produto no rosto. Para uma cobertura média, aplique o bastão nos dedos ou numa esponja e depois passe no rosto, espalhando. Se quiser uma cobertura mais alta, intensa, aplique o produto direto do bastão na pele e espalhe com a ajuda dos dedos, de uma esponja ou de um pincel para base.

Ele fica absolutamente seco na pele. O rosto fica com aquele aspecto aveludado, sabe? Fotografei um antes/depois para vocês verem o resultado do Stick no rosto. Usei SOMENTE O STICK na pele. Apliquei o tom Claríssimo em todo o rosto e depois, o rosado, nas bochechas - simulando um blush. O efeito ficou bem bacana. Saca só:

ANTES/DEPOIS:

Não deixou minha pele oleosa, não craquelou e não derreteu. E isso é ótimo!

Como tenho a pele meio chatinha por conta da idade, apliquei o produto no rosto com a pele limpa e hidratada com um anti-idade. Como o Stick tem um acabamento mega sequinho, aplicá-lo após o hidratante ou um anti-idade, próprio para a sua pele, é o pulo do gato para quem tem a pele seca ou madura e quer usar o produto. Assim o acabamento na pele fica bacana, sem acúmulos nas ruguinhas ou sem marcar pelinhas ou marquinhas de ressecamento.


Quem tem poros dilatados, deve recorrer a um primer antes de aplicar o Stick. Como ele tem uma textura mais densa e uma cobertura mais alta, tende a acumular um pouco nos poros. Eu não apliquei o primer porque queria ver como seria o resultado do produto sozinho na pele.

ONDE ENCONTRAR:

Vende na Deslumbre Acessórios (loja parceira aqui do blog. Então pode comprar que é segura, ok?). Custa R$ 13,90 e está disponível nas cores CLARÍSSIMO, CLARO E MÉDIO.

Você também pode encontrar em farmácias e perfumarias, MAS COM ESSE PRECINHO AMIGO é só na Deslumbre, ok? ;-)

E aí, ficou curiosa para experimentar?

Se já experimentou,
me conta nos comentários ;-) Inclusive se você já tiver experimentado algum produto parecido, certo?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/477/visualizar/