Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 11 de Julho de 2016 às 16:52
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Vocês que me seguem aqui desde o início do blog, sabem que tenho um caso sério com meus cílios - que são naturalmente para baixo, no estilo marquise. Por isso, não tenho como dispensar o curvex na hora da maquiagem. Se não usar, nem a máscara mais potente do mundo é capaz de curvar os benditos para cima!

Então, é claro que gostei um bocado quando a Vult me enviou para testes o curvex da marca (porque, aqui, eles nunca são demais!).

O curvex da Vult não é nada complicado! Se você nunca usou esse tipo de ferramenta de maquiagem, pode ser que se assuste em olhar para ele. Mas não precisa! Não há bicho de sete cabeças algum em utilizá-lo! O formato é ergonômico (ou seja, fácil de segurar e usar). Olhando rápido, parece uma mistura de tesoura com pinça médica! Mas calma! Usá-lo não vai machucar nada os seus olhos ;-)




Ele é leve, descomplicado e não belisca a pele. Então mesmo que você tenha preguiça de curvar os cílios, com ele você faz isso rapidinho ;-)

MODO DE USAR:

>> Com os olhos bem abertos, pressione o curvador próximo à pálpebra deixando os cílios entre sua abertura. Pressione cuidadosamente durante alguns segundos e, em seguida, solte sem puxar os cílios. Utilize o curvex sempre ANTES de aplicar a máscara. Se você fizer o contrário, com os cílios já durinhos pela máscara, eles podem quebrar. #FicaADica Pode ser usado nos cílios naturais ou postiços.


Assim que ele chegou aqui, achei mega parecido com o curvex da ProMaster Lash Curler - que também é novidade, só que da marca gringa Tweezerman (e está à venda na Séphora por absurdos R$190).

É claro que o da Tweezerman parece ter uma estrutura um pouco mais forte, mas fora isso, são muito parecidos mesmo!

Esse tipo de curvex, com esse estrutura tubular e com o curvador profundo, pega bem os cílios desde a raiz e costuma ser ideal para curvar os cílios de olhos profundos e amendoados.

O curvex da Vult vem com uma borrachinha bem macia já acoplada nele e uma outra, extra.

Apesar de curvados para baixo, tenho bastante cílios. O curvex da Vult pegou todos direitinho, sem beliscar a pálpebra :D

Gostei tanto que tenho usado até para ir à rua! Facilita o trabalho da máscara de cílios na hora de deixa-los bem curvados, né?

ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e perfumarias e custa, em média, R$19,50

Beijos!!!

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Ana Paula Lima
    Também uso e abuso...tenho pouco e adoro o efeito. Obrigada Tina pela dica, não sabia que quebrava qdo está com máscara, as vezes esqueço e passo depois....parei kkkkk. Bjs

    Segunda - 11 de Julho de 2016 às 21:28h Responder
  • Cristiane
    Obrigada Tina! Você é demais! Te adoroooooooooooooo!

    Segunda - 11 de Julho de 2016 às 18:19h Responder
  • Tina
    Oi Cris! Eu pressiono por uns 30, 40 segundos ;-) No meu caso, se eu passar disso, os cílios ficam com uma curvatura muito artificial, sabe? Às vezes, até meio amassados (rsrsrsrsrsrs) Beijocas!

    Segunda - 11 de Julho de 2016 às 18:10h Responder
  • Cristiane
    Oi Tina, por quanto tempo você pressiona o curvex nos cílios?

    Segunda - 11 de Julho de 2016 às 18:07h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/474/visualizar/