Publicado em Quarta - 19 de Abril de 2017

MAQUIAGEM COMO FAÇO A LIMPEZA DOS MEUS PINCÉIS E ESPONJAS

Na semana passada, mostrei aqui uma resenha enoooooooooorme e super completa dos pincéis Double da Dailus. Hoje, vou mostrar para vocês, como faço para lavá-los :) Sim! É necessário lavar os pincéis, mesmo com aquela preguicinha básica atacando a gente de vez em quando, viu?

Leia mais...

MAQUIAGEM SEREISMO: A MAQUIAGEM DE ISIS VALVERDE NA CAPA DA REVISTA QUEM

Publicado em Terça - 18 de Abril de 2017

Quem passou nas bancas viu que Isis Valverde foi capa da edição de 7 de abril da revista Quem - que aliás está lindíssima, trazendo a atriz em um ensaio na vibe sereística. Vem saber mais sobre a maquiagem que a atriz usou para as fotos!

Leia mais...

MAQUIAGEM SOMBRA PIGMENTO ASA DE BORBOLETA 130, DA LÓTUS MAKE UP | RESENHA

Publicado em Sexta - 07 de Abril de 2017

A Sombra Pigmento Asa de Borboleta Nº.: 130 tem um tom de cobre escuro (ou seria um marrom acobreado? Há quem a veja também como um marrom avermelhado :D) lindo de viver e a cara da temporada Outono/Inverno! Ela é macia, desliza fácil na pele e é mega pigmentada. Vem conferir a resenha completa!

Leia mais...

MAQUIAGEM PINCÉIS DOUBLE, DAILUS | RESENHA

Publicado em Quinta - 06 de Abril de 2017

A coleção é composta por dez pincéis. Na verdade, são vinte, porque os dois lados tem cerdas, né? Todos são feitos de cerdas sintéticas tratadas (aqueles mais durinhos), mas são super macios e são numerados como double de 1 á 10, de cores diferentes. Mostrei cada um deles nessa super resenha. Vem conferir!

Leia mais...

COMPORTAMENTO A GORDA E A MAGRA: AMBAS LINDAS! O PERFIL NO INSTAGRAM QUE TÁ AJUDANDO A DISSOLVER AS DIFERENÇAS

Publicado em Quarta - 05 de Abril de 2017

Criticadas por seus corpos, essas amigas resolveram lutar contra o preconceito e pela aceitação. Elas criaram um Instagram para promover a auto aceitação e para dizerem "não" aos padrões de corpo. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM DELINEADOR LÍQUIDO INTENSE, DE O BOTICÁRIO | RESENHA

Publicado em Terça - 04 de Abril de 2017

O bacana desse delineador líquido é que ele tem a pontinha bem macia, mas ao mesmo tempo, firme. Ou seja, o pincel desliza fácil na pele, mas como é mais "durinho" que outros, dá uma maior precisão na hora de fazer o traço. Por isso, consegui usar só ele mesmo para fazer o delineadão das fotos. Sem neura, sem erro. Vem saber mais!

Leia mais...

PELE LINHA TROPICÁLIA, GRANADO | RESENHA

Publicado em Segunda - 03 de Abril de 2017

A Tropicália é uma linha de produtos, criada em parceria com a loja multimarcas The Webster, que é de Miami – aliás é por isso que as embalagens dos produtos têm um monte de flamingos desenhados, que é uma inspiração bem no estilo da cidade. Hidratante, sabonete líquido, sabonete em barra e difusor de aroma para ambientes são os produtos que fazem parte dessa linha. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM DARK SUGAR, COLEÇÃO MODERN ASIA | O BOTICÁRIO

Publicado em Quinta - 30 de Março de 2017

Ele tem um tom de vinho bem puxado para o marrom. O acabamento é super creamy - que deixa um brilho verniz nos lábios. Achei super chique e a cara do inverno. E é bem pigmentado. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM TINA | LÓTUS MAKE UP

Publicado em Terça - 28 de Março de 2017

O batom Tina faz parte da coleção GLAM da Lótus, onde todas as cores têm alguns brilhinhos. O acabamento do Tina é metalizado e reflete bem a luz. O tom muda um pouco, dependendo do tom de pele de quem usa e da iluminação, variando entre o marrom acobreado, bronze, cobre e dourado antigo. A Lótus escolheu essa cor e acabamento para mim por causa dos meus cabelos ruivo. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM MAS AFINAL, QUE MODA É ESSA DE FAZER UM PONTINHO NO MEIO DO OLHO?

Publicado em Sexta - 24 de Março de 2017

Você sabe o que é um pontinho diferente no meio do olho? Trata-se do dot eyeliner - uma espécie de truque de make criado para destacar os cílios inferiores e incrementar, tanto o gatinho, quanto o formato das sobrancelhas. Vem saber mais!

Leia mais...