Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 08 de Junho de 2017 às 17:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Oi gente! Comprei e testei a Tint My Brows, da Etude House - uma henna em gel.

Ela veio da China - comprei no AliExpress mesmo e custou 3 doletas (Três Dólares). Está disponível em três tons: Dark Brown (01), Light Brown (02) e Gray (3). Comprei a Light Brown - que é a mais clarinha.

O produto promete colorir a pele e pelos na área da sobrancelha, dando efeito de preenchimento e correção de falhas. Na teoria, é a boa e velha henna de sobrancelhas, na versão gel e pronta para a gente só aplicar – sem ter que fazer nenhuma mistura.

Parece ótimo, né?

A grande questão é que a minha Tint veio hiper, ultra, mega, super grossa, pegajosa e melequenta! A experiência foi como passar geleca na sobran!

Gravei um vídeo mostrando a saga, digo, a aplicação da Tint My Brows Gel na minha sobran. Para assistir e saber como foi essa experiência, e ver direitinho o resultado da tint na minha sobrancelha, é só DAR O PLAY NO VÍDE ABAIXO:

Vi e li várias outras resenhas – principalmente gringas - onde a mulherada aplicava o produto e ficava perfeito. Mas em todos os casos, a hena estava bem líquida (ao contrário da minha).

Na aplicação, eu até usei um pincel chanfrado, durinho – com cerdas bem rígidas – para facilitar a aplicação, evitando borrões. Mas não adiantou muito...

A Tint My Brows Gel também vem com um pincelzinho que, quando ela está na consistência correta, super funciona 😊

SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO AQUI: http://www.youtube.com/tinaszabados

Você já usou hena em gel, de qualquer marca? O que achou? Funcionou para você ou o resultado foi como o meu? Quero saber a tua experiência também! Conta pra mim aqui nos comentários ou nos comentários do vídeo. Ok?

Beijocas!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/578/visualizar/