Publicado em Terça - 24 de Outubro de 2017

PINTEI O CABELO COM UMA DAS CORES TENDÊNCIA PRA 2018 E... ADOREI!

A cor aquece o tom da pele da gente (deixa a cutis mais coradinha, sabe?) e pode variar do castanho claro dourado, ao loiro médio dourado - lembra a cor da casca da castanha portuguesa. Super linda, gente! Bora conferir?

Leia mais...

MEU CABELO ROSA: TESTEI O GIZ PRA CABELO DA QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Quinta - 14 de Setembro de 2017

O cabelo colorido em tons fantasia anda bombando e já é tendência confirmada no próximo Verão. Como eu já estava doida pra sair por aí de cabeleira rosa, corri pra uma loja da Quem Disse Berenice? pra comprar o 'Pra Cada Humor, Uma Cor' - um giz/ maquiagem pra cabelo, capaz de colorir sem necessidade de descoloração qualquer cabelo e que pode ser removido a qualquer tempo, só com água e shampoo. Vem saber!

Leia mais...

QUEM DISSE BERENICE LANÇA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM PARA CABELOS - E EU TÔ PIRANDO!

Publicado em Quinta - 31 de Agosto de 2017

O 'Pra Cada Humor, Uma Cor' chega com quatro cores para a gente experimentar e se divertir. É só aplicar e esfregar que a cor descarrega. E sabe o que é melhor? Funciona mesmo em cabelos escuros! Não é demais? Além da maquiagem para cabelos - que é em forma de giz - a linha contará com produtos para dar textura, volume, tratamento e ainda corrigir pequenos problemas do nosso cotidiano capilar. Vem saber mais!

Leia mais...

26 IDEIAS DE TRANÇAS ARRASADORAS DO INSTAGRAM

Publicado em Quarta - 30 de Agosto de 2017

Separei algumas imagens de tranças poderosas, em perfis arrasadores quando o assunto é cabelo. Em alguns desses perfis você vai encontrar vídeos com o passo a passo de algumas tranças. Então se você leva o jeitão com a coisa, ajuda. Se, como eu, penteados não são o teu forte, dá para levar esse post para o teu cabeleireiro copiar a ideia.

Leia mais...

CABELO PÊSSEGO NEON: A NOVA COR QUE VIROU MANIA ENTRE GRINGAS E BRASILEIRAS

Publicado em Terça - 08 de Agosto de 2017

Você que ama um cabelo ruivo bem laranja, já ouviu falar em “Salmon Sushi Hair”, “Orange Neon Hair”, “Neon Peach Hair” ou ainda Sunset Shimmer Hair Color? Todos são nomes para uma versão de ruivo fantasia, uma cor super ousada, que vem sendo a estrela do verão norte americano e já tem aparece aqui também, para aquecer o inverno brasileiro. Vem saber mais!

Leia mais...

DUELO DOS ÓLEOS REPARAÇÃO: ESSÊNCIA E VITAMINA, PANTENE X EXTRAORDINÁRIO ELSEVE EM SPRAY

Publicado em Segunda - 07 de Agosto de 2017

Dois óleos com a proposta de serem suaves e altamente leves para os fios, ajudando a combater o ressecamento e o frizz, sem pesar ou encharcar a cabeleira toda da gente. São eles, o Óleo Capilar Essencia e Vitamina, da Pantene e o Óleo Extraordinário Spray, Elseve, da L’Oreal. Quem será que ganha esse duelo? Façam suas apostas e venham comigo nesse post comparativo, gatas!

Leia mais...

CABELOS LOIROS: MÁSCARA MATIZADORA SPECIALIST BLONDE, DA AMEND

Publicado em Terça - 11 de Julho de 2017

Às vezes fica complicado tirar o amarelado dos fios gastando pouco, né verdade? E mesmo o cabelo loiro não muito acinzentado, precisa de um cuidado extra. Hoje quero dar uma dica pra quem quer matizar o cabelo e não quer gastar muito - achei um produto BBB que faz e acontece! Vem comigo conferir!

Leia mais...
Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composição. Testei e estou amando usar os produtos!
Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composição. Testei e estou amando usar os produtos!

RESENHA: LINHA REVITAY NOVEX ÓLEO DE COCO, EMBELLEZE

Publicado em Terça - 06 de Junho de 2017

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre os benefícios do óleo de coco para os seus fios. Né verdade? Agora imagina ter uma linha COMPLETA com esse queridinho? É de ENLOUQUECER!!!! Todos os produtos têm óleo de coco 100% vegetal em suas composições. Vem saber mais!

Leia mais...

MEU CORTE DE CABELO MÉDIO EM CAMADAS

Publicado em Terça - 16 de Maio de 2017

Quem me acompanha pelo Stories do Instagram, viu que estou de cabelo novo, de novo! Fiz um corte médio em camadas degradê para remover todas as partes danificadas do cabelo e ajudar na redução da queda. Vem saber mais e ver várias fotos do novo visual!

Leia mais...

COMO FAZER UM OMBRÉ HAIR COLORIDO: PASSO A PASSO ILUSTRADO

Publicado em Sábado - 06 de Maio de 2017

Deixar a raiz no tom natural e só colorir o restante do cabelo pode ser uma opção bem bacana pra quem quer adotar um visual colorido fantasia nos cabelos. E dá pra fazer essa transformação em casa. Sabia? Vem conferir um passo a passo ilustrado de como colorir o comprimento e pontas do cabelo - para você mesma fazer e arrasar por aí!

Leia mais...