Publicado em Segunda - 13 de Abril de 2015

RESENHA NATURA PLANT: SHAMPOO E MÁSCARA HIDRATAÇÃO REPARADORA SÉRUM CONCENTRADO DE QUINOA

Toda a linha com sérum de quinoa promete hidratação de longa duração, graças ao sistema de blindagem inteligente - uma fórmula que fortifica o interior da fibra capilar e promove selagem da cutícula, blindando os cabelos contra as agressões externas. Ele é ideal para quem tem o cabelo seco ou está ressecado devido à agressões como processos químicos. Vem saber mais! 

Leia mais...

RUIVO ACOBREADO NATURAL COM CASTING GLOSS 7.34

Publicado em Quarta - 04 de Março de 2015

Duas noites sem dormir com filho pequeno resfriado e alguns cabelos brancos para pintar. O que isso significa? Aquela preguiça básica de ir à loja de tinturas pra comprar sua coloração habitual e uma ida rapidinha à farmácia da esquina para comprar alguma tinta que quebre o galho. Mas será que essa é uma boa ideia? Resolvi descobrir comprando a coloração Casting Creme Color da L'Oreal. A cor? O Mel Dourado. Vem saber o que achei!

Leia mais...

RESENHA: SÉRUM REPARADOR SOLAR CONCENTRADO DE QUINOA, NATURA PLANT

Publicado em Quinta - 26 de Fevereiro de 2015

A linha Plant, da Natura, está com um novo Sérum Solar Reparador que oferece proteção UV e hidrata os cabelos e ajuda a evitar novos danos pela ajuda  com concentrado de quinoa. Usei, amei e agora conto tudo para vocês. Vem conferir a resenha completa, pessoal!

Leia mais...

PASSO A PASSO: COMO FAZER RABO DE CAVALO COM GOMINHOS TORCIDOS

Publicado em Quarta - 25 de Fevereiro de 2015

Esse calor não ta fácil pra ninguém, né? Parece que a cada verão as temperaturas sobem radicalmente. E quem sofre, óbvio, somos nós mulheres! Se você for que nem eu - que adora um cabelão, então!!! Impossível sair de casa com o cabelo solto nas costas. Pensando nisso, o post de hoje traz uma dica de penteado super fácil de fazer: o Rabo de Cavalo com gominhos torcidos. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAL: PENTEADO COM NÓ CELTA (NÓZINHO)

Publicado em Sexta - 06 de Fevereiro de 2015

Super lindo e versátil, este tipo de penteado vai bem para várias ocasiões, durante o dia e também à noite. E o mais legal: ele não precisa de presilhas ou grampos, o que o torna perfeito para quando somos pegas de surpresa e precisamos arrumar o cabelo rapidamente. Vem ver o passo a passo!

Leia mais...
Como fazer cachos largos e soltos com papel alumínio e chapinha
Como fazer cachos largos e soltos com papel alumínio e chapinha

COMO FAZER CACHOS NO CABELO COM PAPEL ALUMÍNIO - PASSO A PASSO E DICAS

Publicado em Quarta - 21 de Janeiro de 2015

Quer aprender a cachear o cabelo usando papel alumínio e chapinha? A Liz Rocha preparou um passo a passo, cheio de dicas, para criar cachos largos e soltos nos cabelos. Vem ver!

Leia mais...

TUTORIAL - TRANÇA LATERAL EMBUTIDA PARA O REVEILLON

Publicado em Segunda - 29 de Dezembro de 2014

As tranças nunca saem de moda! São penteados clássicos que aceitam muitas adaptações. E também são uma ótima pedida para as festas de fim de ano porque vão bem com tudo: dos looks despojados de praia, até os mais elegantes, para as festas em clubes e salões. Vem conferir o passo a passo dessa trança lateral embutida para arrasar no Reveillon!

Leia mais...

PRODUTOS PARA USAR NOS CABELOS, ANTES E DEPOIS DA PRAIA E PISCINA

Publicado em Quarta - 10 de Dezembro de 2014

Ah, o verão! A estação queridinha já tá batendo à porta, né? Muito sol, praia, piscina, banho de mar... Mas, você sabe como proteger seus lindos cabelos – que convenhamos, deu uma trabalheira pra cuidar ao longo do ano – de todos os agentes destruidores que vêm junto com as delícias da estação mais quente do ano? O Make, Coisa e Tal conversou com os melhores hairstylists cariocas, garimpando aquelas dicas quentes de produtos que devemos ter por perto e usar antes e depois da agitação de verão. Vem ler!

Leia mais...

RUIVO ACOBREADO CLARO COM TONALIZANTE C. KAMURA

Publicado em Segunda - 20 de Outubro de 2014

Vocês já devem ter reparado que, nos últimos dias, tenho usado um tom de ruivo, ligeiramente, mais claro que o habitual, né? É uma mistura do tonalizante Conhaque, C. Kamura com creme branco. Quer saber mais? Vem ler o post!

Leia mais...

TAPA NO VISUAL COM COLORGLOSS DIALIGHT, L'OREAL E CORTE COM RUDI WERNER

Publicado em Quinta - 04 de Setembro de 2014

Nesta quarta-feira (03/09) estive no Werner Maison de Ipanema para conhecer o Color Gloss Dialight, da L'Oreal - tonalizante da marca, que promete cor radiante, brilho duradouro e selagem da fibra. Legal, né? De quebra, ganhei um "tapa no visual" completo com nova cor e novo corte, feito pelo TOP Hair Designer Werner - da rede de salões Werner Coiffeur. Vem ver!

Leia mais...