Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2016

RESENHA: NATURA EKOS MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO CAPILAR MURUMURU

Para mim, essa máscara é - simplesmente - uma das melhores máscaras que já usei até hoje! Ela tem sido um dos produtos que mais tem me ajudado na recuperação dos meus fios após as tinturas. Vem saber o porquê!

Leia mais...

CABELO RUIVO - ÚLTIMAS TINTAS USADAS | CONEXÃO CARIOCA

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2016

Toda vez que o meu tom de ruivo muda um pouco, vocês já sacam logo e começam a perguntar que tinta tô usando, né? Hoje falo das duas últimas marcas que passei no meu cabelo. Vem conferir!

Leia mais...

CARIOCA E SALOMÉ, LINHAS DE SHAMPOO E CONDICIONADOR DA GRANADO PARA USO DIÁRIO

Publicado em Segunda - 06 de Junho de 2016

Ambas as linhas têm uma pegada vintage - com embalagem e rótulos que lembram produtinhos de beleza da época das nossas avós - mas com muito charme! Os produtos oferecem cuidados para os cabelos, com ativos que promovem brilho, condicionamento e controle de volume - mas de forma mais natural. São livres de corantes, sal e parabenos. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: MILK SHAKE MASK - CRONOGRAMA CAPILAR, DA LEADS CARE

Publicado em Quinta - 21 de Abril de 2016

Quem me acompanha no snapchat (é tinaszabadosmct, sigam lá também!) me viu ontem testando o Milk Shake - uma máscara muito bacana da Leads Care, que tanto pode ser usada como cronograma capilar, como um produto de hidratação de acordo com as necessidades de nutrição de seus cabelos. Vem ler a resenha completa e saber mais!

Leia mais...

MAGIC WAND - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, LEADS CARE | #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quarta - 09 de Março de 2016

Imagine um líquido amarelinho que, ao entrar em contato com água, vira uma máscara de hidratação mega potente, doadora de um brilho incrível. Imaginou? Pois é. Ela existe! Contei tudo sobre a Magic Wand, da Leads Care e mostrei o resultado fantástico que ela deu no meu ruivão. Vem conferir!

Leia mais...

RESENHA: GLITTER CREAM LEADS CARE #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quinta - 04 de Fevereiro de 2016

A Leads Care enviou pro Conexão Carioca - grupo de blogueiras cariocas, do qual faço parte - dois produtos pra cabelo que ainda não conhecia, mas gostei muito! Um deles é esse da resenha de hoje: Glitter Cream, uma máscara capilar reconstrutora com efeito teia.

Leia mais...

RUIVO ACOBREADO CLARO NATURAL: TONALIZANDO COM A MÁSCARA BE RUSSET, LEADS

Publicado em Terça - 08 de Dezembro de 2015

A Leads me enviou a máscara Be Russet para cabelos ruivos e achei bacana fazer um vídeo mostrando para vocês a minha experiência com o produto. Para isso, fiquei sem pintar o cabelo, sem aplicar absolutamente NADA nos fios, por três meses! Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 3 MINUTOS, PROBELLE

Publicado em Terça - 06 de Outubro de 2015

A Larissa Orzari esteve na última edição da Beauty Fair e por lá descobriu muita coisa bacana. Uma dessas descobertas foi o shampoo e máscara de hidratação em três minutos da Probelle. Bora ficar por dentro?

Leia mais...

RESENHA: SP LUXE OIL (30 ML), WELLA PROFESSIONALS

Publicado em Terça - 19 de Maio de 2015

Tem novidade da Wella Professionals na área! É o SP Luxe Oil em mais um tamanho: de 30ml - ideal para a gente carregar na bolsa. Vem saber mais!

Leia mais...

RUIVO MÉDIO ACOBREADO COM 7T COLORLY 2020 PROFESSIONAL, DA ITELY

Publicado em Segunda - 11 de Maio de 2015

O 7T é um ruivo acobreado intenso e perfeito para quem procura um ruivo quente e vibrante para os dias mais frios da temporada outono/inverno. 

Leia mais...