Publicado em Quarta - 31 de Julho de 2019

TESTEI: MATCHPLEX - AMPOLA DE PROTEÇÃO CONTRA DANOS DURANTE A COLORAÇÃO | O BOTICÁRIO

A Matchplex é uma ampola criada para ser adicionada à coloração que você vai aplicar nos fios para proteger e reconstruir os fios durante o tempo de ação da química. Sua fórmula é enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que prometem penetrar fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes. Será que "funfou" ou não "funfou" no meu cabelo? Vem saber!

Leia mais...

MATCH O BOTICÁRIO - LIGA DOS COLORIDOS | RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Publicado em Quinta - 04 de Julho de 2019

Se você acha que shampoo e condicionador são todos iguais e não faz diferença usar produtos específicos para cabelos tingidos na hora de lavar os fios, VOCÊ PRECISA LER ESSA RESENHA!

Leia mais...

SHAGGY HAIR: MEU NOVO CORTE DE CABELO

Publicado em Terça - 12 de Março de 2019

Eu AMO cabelão! Mas, de vez em quando, dá uma vontade de passar a tesoura, né? Quando corto, prefiro o estilo bagunçadinho, despojado e, normalmente, com muitas camadas. Por isso, me apaixonei pelo corte shaggy - um estilo bagunçadinho e cheio de movimento que promete ser a tendência em corte de cabelo esse ano!

Leia mais...

RUIVO NATURAL COM A MAXTON 7.4 | RESENHA

Publicado em Segunda - 11 de Março de 2019

Um ruivo mais natural com tintura baratinha de farmácia? Sim, é possível! Para isso, usei a Maxton 7.4. Mas tem um segredinho... Vem comigo que te conto tudo!

Leia mais...

TÔ USANDO E AMANDO: GELEIA CAPILAR SEDA BOOM LIBERADO

Publicado em Sexta - 21 de Dezembro de 2018

Você é ondulada, cacheada ou crespa e tá procurando um produto para deixar a definição do teu hair ainda mais incrível, mas quer um produtinho barato, de farmácia mesmo? Então essa resenha é para você!

Leia mais...

COLD BREW HAIR: O TOM QUE LEMBRA CAFÉ É A NOVA TENDÊNCIA EM COLORAÇÃO

Publicado em Quinta - 16 de Agosto de 2018

Trata-se de um castanho café, bem rico, quase um marrom escuro quente e inspirado na bebida que lhe dá o nome. A cor mistura uma base em tom escuro e quente, com fios mais claros e quentes também (principalmente o caramelo e o acobreado) para um efeito de degradê.

Leia mais...

SHAMPOO E CONDICIONADOR VITAY - SINCERA E PODEROSA, EMBELLEZE

Publicado em Quinta - 16 de Agosto de 2018

A Embelleze lançou uma linha de shampoos e condicionadores com sete (7) produtos incríveis - todos com propriedades hidratantes e de cuidados específicos: cada um com um cheirinho característico e uma função própria. Eu recebi da empresa o Sincera & Poderosa - que tem Extrato de Pérolas e Caviar. A função dele é a de promover a força e nutrição dos fios. Vem saber mais!

Leia mais...

TONALIZANTE NEON QUE BRILHA NO ESCURO CHEGA AO BRASIL E EU TÔ PIRANDO COM ISSO

Publicado em Quarta - 01 de Novembro de 2017

A Kert acaba de lançar, aqui no Brasil, uma linha de tonalizantes COM EFEITO NEON e que também BRILHAM NA LUZ NEGRA. E claro que eu já tô aqui em cócegas, apaixonada, pirando, surtando com essa novidade e querendo usar todos os tons na minha cabeleira pra ontem, né? Porque vocês sabem que adoro uma novidade cabelística e, se for na área da coloração então, fico mais louca ainda! Vem saber mais!

Leia mais...

COMPREI, TESTEI E AMEI: INCHI MILENAR OIL, SEGREDOS DOS ANDES - AMEND

Publicado em Quinta - 26 de Outubro de 2017

O óleo de Inchi é extraído de uma semente peruana utilizada há milênios pelo povo Inca. O da Amend tem fórmula extra-nutritiva e promete restaurar a camada lípidica perdida durante o processo de alisamento, relaxamento ou coloração dos fios, de forma a tornar os cabelos mais resistentes, brilhantes e com maleabilidade. Comprei, testei e amei! Vem saber mais!

Leia mais...

PINTEI O CABELO COM UMA DAS CORES TENDÊNCIA PRA 2018 E... ADOREI!

Publicado em Terça - 24 de Outubro de 2017

A cor aquece o tom da pele da gente (deixa a cutis mais coradinha, sabe?) e pode variar do castanho claro dourado, ao loiro médio dourado - lembra a cor da casca da castanha portuguesa. Super linda, gente! Bora conferir?

Leia mais...