Publicado em Quinta - 04 de Maio de 2017

MINHA NOVA COR DE CABELO: PORQUE MUDEI E PRODUTOS USADOS

Estou usando uma versão de cor do famoso Bronde Hair - uma mistura do marrom (brown) com o loiro (blonde). Por isso, a cor tem esse nome. Fiz essa transformação em casa mesmo e com produtinhos de farmácia, bem baratinhos. Vem saber mais!

Leia mais...

HAIR TOUCH UP: MAQUIAGEM PARA CABELOS DA L'OREAL

Publicado em Quinta - 23 de Março de 2017

Você já ouviu falar em maquiagem para... Cabelos? É, isso mesmo! A L'Oreal Professionnel lançou o Hair Touch Up - um produto único no mercado que age como uma maquiagem para os cabelos e tem múltiplas funções: disfarçar fios brancos, esconder a raiz sem tintura, criar efeito de ombré hair imediato, texturizar os fios e mais. Vem saber tudinho!

Leia mais...

RUIVO BLORANGE: MAS AFINAL, QUE COR É ESSA? COMO CHEGAR NO TOM

Publicado em Terça - 21 de Março de 2017

A cor está tão em alta, que já é considerada a maior "febre" em termos de coloração em 2017 - e o olha que o ano TÁ SÓ NO INÍCIO, hein? É uma mistura de loiro, laranja e rosa. Trata-se de uma nova versão do strawberry, só que mais desbotado e com o tom rosa integrado à mistura da tintura. Trocando em miúdos, é um ruivo laranjinha desbotado e rosado. Vem saber mais!

Leia mais...

NOVA TINTA MUDA A COR DO CABELO CONFORME A TEMPERATURA AMBIENTE

Publicado em Terça - 21 de Fevereiro de 2017

Imagine uma tintura capaz de mudar a cor do seu cabelo, automaticamente, de acordo com as características do ambiente. Por exemplo: deixando a cabeleira vermelha em um dia ensolarado, azul em um dia frio, castanho dentro de casa... E por aí em diante. Pensou? Agora saiba que essa doideira cabelística já existe! Vem saber mais!

Leia mais...

ESPECIAL FIM DE ANO: 3 PENTEADOS FÁCEIS, SIMPLES E SEM FIRULA PARA AS FESTAS

Publicado em Quinta - 08 de Dezembro de 2016

Você fica no corre corre de preparativos das festas de fim de ano e, por isso, acha que não vai ter muito tempo para fazer um penteado bonito para o Natal ou Ano Novo? Então vem conferir esse post com sugestões e dicas de penteados curinga e rápidos de fazer!

Leia mais...

RUIVO ACOBREADO COM KOLESTON 874 - TINTA DE FARMÁCIA!

Publicado em Quinta - 24 de Novembro de 2016

Eu amo um ruivinho laranjinha e bem natural! Aquele cabelo ruivo acobreado com cara de "nasci ruiva mesmo", sabem? E sempre usei tinturas profissionais para chegar nesse tom. O que eu não sabia é que isso também era possível, usando só tintura de farmácia! Vem saber mais um pouquinho da minha experiência com a coloração Avelã Tentação 874 - Koleston, Wella.

Leia mais...

CABELO MARSALA - SAIBA COMO CHEGAR NESSE TOM

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2016

É um ruivo escuro avermelhado com reflexos violeta. Imagina um cabelo vinho escuro, só que com um toque de violeta. Esse é o Marsala! Lindo demais!!! Quer saber como chegar nesse tom? Clica aqui!

Leia mais...

STRAWBERRY BLONDE – O MEU RUIVO CLARO DOURADO

Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2016

Se você está chegando no universo da ruivice agora, o Strawberry Blonde é um tom de ruivo clarinho. Fica entre o dourado e o acobreado. É como se fosse um cabelo louro claro dourado, com uma pitada de cobre. Vem saber como chegar nesse tom e conferir a indicação de tintas e misturinhas para arrasar no ruivo Strawberry!

Leia mais...

USEI E NÃO GOSTEI: REMOVEDOR DE COLORAÇÃO ALTA MODA É

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2016

Usei o Removedor de Coloração da Alta Moda é, Alfaparf e simplesmente ODIEI! O produto, simplesmente, não atendeu às minhas expectativas de resultado e ainda deu uma ressacada braba nos meus fios. Quer saber essa história toda, completinha? Vem conferir!

Leia mais...

USANDO E AMANDO: CREME DE LIMPEZA LIGHT-POO | ELSEVE - TUDO EM 1

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2016

Vou mostrar o Creme de Limpeza Light-Poo da Elseve hoje no Conexão Carioca, pois o tema da vez é: um produto que descobri e estou amando! A proposta do produto é lavar, condicionar e modelar os fios de cabelo. Tudo isso em um único passo! Vem saber mais.

Leia mais...