Publicado em Sexta - 11 de Julho de 2014

UNHAS RESENHA: UNHAS POSTIÇAS AUTO ADESIVAS imPRESS, DA KISS NEW YORK BRASIL

Uma unha auto colante, que já vem pintada e tem várias cores e estampas. Estou falando das postiças da imPRESS. A marca me enviou dois kits para testes e hoje falo para vocês o que achei dessas unhas. Vem comigo!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: MÁSCARA DE CÍLIOS EUDORA SOUL MAXIMIZE YOUR LASHES TURBO 5.0

Publicado em Quinta - 10 de Julho de 2014

Estou apenas amando essa máscara da Eudora, gente! Eficiente e com precinho bom. Tem como não amar? Promete cinco efeitos em um só produto: volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. Vem ler a resenha completa!

Leia mais...
Verde, amarelo, lilás, laranja... Como e quando usar?
Verde, amarelo, lilás, laranja... Como e quando usar?

MAQUIAGEM CORRETIVO COLORIDO: VEJA COMO E QUANDO USAR

Publicado em Terça - 08 de Julho de 2014

Verde, lilás, amarelo. Cada um serve para esconder um ponto negativo que não queremos que ninguém veja... Os produtos são muito legais e realmente funcionam, quando usados corretamente. Mas você entende a lógica das cores? Qual cor usar para neutralizar outra cor?

Leia mais...
Bastidores de bordado podem se transformar em quadrinhos fofos para a parede!
Bastidores de bordado podem se transformar em quadrinhos fofos para a parede!

CASA E DECORAÇÃO DECORANDO AS PAREDES COM BASTIDOR DE BORDADO

Publicado em Segunda - 07 de Julho de 2014

Sabem os bastidores, aqueles círculos de madeira utilizados para manter o tecido esticado enquanto a pessoa bordava e costurava  - a gente vê muito em filmes em novelas de época...? Eles também podem fazer parte da decoração! Vem ver como transformá-los em quadrinhos bem fofos para a parede!

Leia mais...

TUTORIAIS COMO APLICAR CORRETIVO EM OLHEIRAS PROFUNDAS

Publicado em Sexta - 04 de Julho de 2014

Vocês sabiam que existe uma forma 'especial' de aplicar corretivo para esconder olheiras, sem correr o risco de ficar com o famoso efeito 'panda invertido'? Vem conferir essa dica de maquiagem e, de quebra, saber um pouco mais sobre olheiras.

Leia mais...
Equipe de beleza fará maquiagens artísticas inspiradas em cinco personagens da mostra
Equipe de beleza fará maquiagens artísticas inspiradas em cinco personagens da mostra

MAMÃE, COISA E TAL PROGRAMAÇÃO: MUSEU DA IMAGEM E SOM DE SP PROMOVE MARATONA E EXPOSIÇÃO '20 ANOS DE CASTELO RÁ-TIM-BUM'

Publicado em Terça - 01 de Julho de 2014

No dia 27 de julho, domingo, das 10h às 17h, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realizará gratuitamente uma Maratona Infantil em paralelo à exposição “20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum”, em cartaz até 12 de outubro, em São Paulo. Durante o evento, a equipe da rede de salões de beleza Jacques Janine fará maquiagens artísticas inspiradas em cinco personagens da mostra – Morgana, Porteiro, Celeste, Etevaldo e Caipora.

Leia mais...
DIY - Faça você mesma - Brilho labial
DIY - Faça você mesma - Brilho labial

MAQUIAGEM ​DIY - FAÇA VOCÊ MESMA SEU BRILHO LABIAL

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

O brilho labial é um curinga. Dá certo pra toda hora, na maquiagem mais básica até a mais elaborada. O mais legal é que você pode fazer o seu próprio brilho labial da cor que você quiser. É super fácil, hidratante e divertido. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM EU RECOMENDO: BASE INSTANT AGE REWIND ERASER, DA MAYBELLINE

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

Essa base é perfeita para a mulherada de 30 anos ou mais. Tem alta cobertura, ingredientes anti-idade (goji berry, colágeno e ácido hialurônico), além de proteção solar. Vem saber mais!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: CORRETIVO 3 EM 1, TOQUE DE NATUREZA

Publicado em Quinta - 26 de Junho de 2014

Imagina um corretivo que não craquela ao longo do dia, tem textura suave, não acumula, evita o aparecimento de linhas de expressão e ainda ajuda a secar e disfarçar espinhas. Imaginou? Então agora vem conhecer, de verdade, o corretivo 3 em 1 da Toque de Natureza, que faz tudo isso!

Leia mais...

CASA E DECORAÇÃO DICA DE DECORAÇÃO - OUTRA UTILIDADE PARA OBJETOS ESQUECIDOS EM CASA

Publicado em Segunda - 23 de Junho de 2014 | por Renata Fukuda

As vezes dar outra utilidade para itens convencionais pode surpreender e dar um resultado muito bacana para a decoração da casa. Tudo é questão de imaginar e criar outras funções, tem que pensar além da utilidade comum do objeto. Vem ver algumas ideias bem legais!

Leia mais...