Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
COMPORTAMENTO
Quarta - 05 de Abril de 2017 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Sim! Ainda existe muito preconceito no mundo. Aquela coisa de "a primeira impressão é o que fica" ainda é muito forte. As pessoas tendem a formar uma ideia ao nosso respeito nos primeiro dois minutos que nos olham. E isso é chato pra caralh*** ... Eu sei!

A coisa boa é que, aos poucos, as pessoas estão começando a entender que esse lance de imagem pode ser um pouquinho diferente. Devagar e, acredito que graças à Internet (por mais estranho que isso possa parecer, já que grande parte de ataques pessoas referentes à imagem vêm da própria Internet) e ao trabalho bacana de blogueiras, youtubers, instagrammers essa coisa vem se modificando. Um exemplo? A questão do famoso padrão de beleza magro.

VEJA TAMBÉM:

AUTO SABOTAGEM: MULHERES QUE NÃO SE PERMITEM A FELICIDADE

VOCÊ É BEM RESOLVIDA COM SEU CORPO EM RELAÇÃO AO SEU PARCEIRO?

Associar beleza a estar magra não está com nada. Né verdade? Se você discorda, ENTÃO PRECISA conhecer um perfil no Instagram que, em menos de 1 mês alcançou incríveis 124 mil seguidores! A conta é de duas amigas (elas são a cara uma da outra e muita gente acha que são irmãs. Mas é só afinidade mesmo). Elas são modelos e lindas. A diferença entre as duas? Apenas 10 números no manequim: Kate Wasley usa tamanho 44 e Georgia Gibbs, tamanho 34.

O perfil das amigas no Instagram, que se chama @any.body_co (qualquer corpo) foi criado para mostrar que, beleza, não tem NADA A VER com tamanho. E o fato de elas serem tão parecidas, apesar do tamanho diferente, ajuda a ressaltar que você pode ser linda com qualquer corpo! Se você é magrinha, ok. Se não é? Ok também!


Eu ADOREI a ideia! E vocês, o que acharam da iniciativa das amigas?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest







Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/550/visualizar/