Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2016

OS CÍLIOS POSTIÇOS COM FIOS HUMANOS, DA GB MAKEUP

O grande diferencial desses cílios é que, além de lindos, conferem uma aparência mega natural ao olhar! O "pulo do gato" são os materiais usados na confecção deles: fios naturais combinados com fibras de kanekalon - aqueles fios usados na confecção de perucas. Bora saber mais?

Leia mais...

RESENHA: NOVOS BATONS METÁLICOS, DAILUS

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2016

Na onda dos batons metálicos, a Dailus lançou uma linha com três cores com esse acabamento e a promessa de 12 horas de duração. Testei os bonitos um a um e vim contar as minhas impressões a vocês. Bora conferir?

Leia mais...

RESENHA BLUR FACIAL FOR WOMEN, DAILUS

Publicado em Terça - 24 de Maio de 2016

Assim que a Dailus lançou a sua versão de Blur Facial, pirei na batatinha! O produto promete minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisando e, instantaneamente, transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo. Junto comigo, várias leitoras piraram e ficaram loucas para saber mais sobre o produto numa resenha aqui no blog.

Leia mais...

RESENHA: NOVAS SOMBRAS LÍQUIDAS, DAILUS

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2016

A Dailus me enviou para testes sua nova coleção de sombras líquidas - uma das novidades da marca, lançadas na última edição da Beauty Fair. Ao todo são cinco cores que podem ser usadas como sombra, delineador e até como batom! Vem saber mais!

Leia mais...

BASE OU BB CREAM NA HORA DA MAQUIAGEM?

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2016

São tantos produtos disponíveis no mercado, tantas opções de base e de BB Cream que pode pintar a dúvida na hora de escolher entre um ou outro na maquiagem. Vem saber mais sobre esse assunto!

Leia mais...

8 ERROS COMUNS NA HORA DE PASSAR MÁSCARA DE CÍLIOS

Publicado em Segunda - 02 de Maio de 2016

O assunto de hoje aqui no blog é máscara para cílios. Mais propriamente, os tipos de erros mais comuns que cometemos na hora de aplicar a bendita nas pestanas :D

Leia mais...

EU INDICO: CORRETIVOS DERMA COLOR CAMUFLAGE CREME, KRYOLAN

Publicado em Quinta - 31 de Março de 2016

No post de hoje vou dar a minha indicação de uma marca de corretivos que tanto atende quem precisa daquela disfarçada básica da olheira tradicional, quanto a mulherada que precisa corrigir/disfarçar marcas e cicatrizes. Ficou interessada? Vem comigo!

Leia mais...

A MAQUIAGEM DE LADY GAGA NO OSCAR 2016 - LISTA COMPLETA DE PRODUTOS

Publicado em Sexta - 04 de Março de 2016

Uma das maquiagens que mais ganhou a atenção da mulherada durante o Oscar 2016 foi a da Lady Gaga. A cantora surgiu com um look beauty moncromático (com tons de pêssego cintilante), arrasador assinado pela makeup artist norte americana Sarah Tanno. Vem conferir a lista de todos os produtos usados nessa maquiagem!

Leia mais...

MEU ILUMINADOR FACIAL DO CORAÇÃO: HIGH BEAM, BENEFIT - #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2016

A sombra pode ser opaca, o batom matte, mas na hora de iluminar o rosto e deixar a maquiagem com cara de rica, tem que entrar em ação o iluminador. Hoje vim compartilhar com vocês o meu produto do coração nessa categoria.Vem saber mais!

Leia mais...

20 MAQUIAGENS DO OSCAR 2016 PARA SE INSPIRAR

Publicado em Segunda - 29 de Fevereiro de 2016

Porque "copiar" os looks e acessórios das famosas do Red Carpet fica meio complicado para a gente - meras mortais, né? Só com alguns milhões sobrando na continha bancária. Mas quando o assunto é make, a coisa fica bem mais fácil. Afinal maquiagem e "carão" todo mundo tem, né?

Leia mais...