Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 24 de Maio de 2016 às 18:48
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Assim que a Dailus lançou a sua versão de Blur Facial, pirei na batatinha porque o produto tem a promessa de minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisando e, instantaneamente, transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo. Junto comigo, várias leitoras piraram e ficaram loucas para saber mais sobre o produto numa resenha aqui no blog.

Por isso, corri um bocado por aqui para entregar para vocês a minha resenha do Blur For Women e dar as minhas impressões sobre esse "bonito".

Antes de mais nada, acho importante dizer que o Blur da Dailus é uma espécie de primer sem cor e sem cobertura de manchas e olheiras. Ele proporciona uma espécie de "efeito cinderela" no sentido de deixar a pele mais lisinha através de disfarce optico. Ou seja, suas marquinhas vão continuar na pele porque ele não é um anti-idade. Mas sua fórmula permite que o produto "cubra" as imperfeições temporariamente, deixando-as menos perceptíveis.


O acabamento é ultra seco! Muito opaco mesmo. Isso também ajuda no tal "disfarce optico" que citei acima ;-) Nada de pele melecada ou com resquícios visíveis do produto depois da aplicação.

Aliás, o produto em si é muuuuuuuuuuuuito sequinho! E isso, ao meu ver, fez com que o bastão do produto quebrasse logo que eu peguei nele pela primeira vez e tentei aplicar no rosto - como conto no vídeo abaixo. O fato de ser tão seco também dificulta um pouco a aplicação... Talvez em dias mais quentes o bastão deslize melhor na pele e entregue mais produto...

Agora chega de spoilers e CONFIRA A RESENHA no vídeo e veja o PRODUTO EM AÇÃO. DÁ O PLAY AÍ, GENTE!


>> Como contei no vídeo, o tempo aqui no Rio de Janeiro está frio. Então não consegui, dessa vez, testar a questão do controle da oleosidade e do brilho. Vou aguardar um dia mais quente para poder testar novamente e dar esse feedback para vocês aqui nessa resenha. Testo e atualizo a informação por aqui, ok? ;-)

Recebi também o Blur For Men. Mas esse devo testar no rosto do filhão. Em breve dou mais detalhes aqui no blog.

ONDE ENCONTRAR:

Vende em perfumarias especializadas em maquiagem e algumas lojinhas na internet. Aqui no Rio de Janeiro, costumo encontrar os produtos da Dailus até em farmácias! A marca também conta com um e-commerce oficial. Preço médio: R$ 40

>> ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL. O produto testado foi enviado pela Dailus como Press Kit

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Lia Melo! O Blur já é um primer ;-) Você aplica ele e depois a maquiagem. Sacou :) Beijocas!!!

    Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 15:39h Responder
  • Lia Mello
    Tenho uma dúvida!!! O blur se usa junto com primer? Eu passo o primer antes do blur? Ou nem precisa de primer? Obrigada!

    Quinta - 29 de Setembro de 2016 às 17:52h Responder
  • Tina
    Arlete, não entendi a questão do "inconveniente"... Será que é porque ele é seco, como comentei no vídeo? Não sei se você assistiu, mas repara que comentei que achei difícil de aplicá-lo, espalha-lo na pele... Talvez tenha sido essa a tua dificuldade também na hora de passar, né? Tô aqui aguardando um dia bem quente para testar essa questão da consistência dele também. Desde que recebi o produto para testes, tem feito frio. Talvez, no calor, fique mais molinho e fácil de aplicar na pele. Não sei... Ainda aguardando para ver qual vai ser... Beijocas!

    Sexta - 22 de Julho de 2016 às 17:55h Responder
  • Arlete
    Comprei o produto é estou competente insatisfeita o produto é horrível para passar muito inconveniente desculpe mas terrível gostaria e ter economizado oeu dinheiro

    Sexta - 22 de Julho de 2016 às 08:27h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/456/visualizar/