Publicado em Terça - 29 de Novembro de 2016

DELINEADO: O TRAÇO PERFEITO PARA CADA FORMATO DE OLHO

Você sabia que o delineado certo pode disfarçar qualquer coisinha chata no formato de seus olhos, que você não goste? O traço certo permite levantar, abrir ou diminuir o olhar. O segredo está no desenho desse traço. Vem saber mais!

Leia mais...

​RESENHA: PÓ COMPACTO NEW, DAILUS

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2016

A Dailus reformulou e mudou a embalagem de seu Pó Compacto e me enviou duas cores do produto para que eu pudesse conhecer e contar para vocês o as minhas impressões sobre eles. Vem saber tudo, vem!

Leia mais...

TESTEI: MÁSCARA BIG & DEFINE, AVON

Publicado em Quarta - 19 de Outubro de 2016

A Avon lançou há mais ou menos três meses a Big & Define - máscara para cílios que promete separar, definir e dar volume. Mesmo já tendo passado um tempinho desde o lançamento, gostaria muito de mostrar para vocês a minha opinião sobre essa máscara - que dividiu minhas opiniões...

Leia mais...

DELINEADO AZUL: COMO USAR | DICAS PARA TODAS

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2016

Talvez você já tenha visto alguém usando essa tendência na rua e até na TV. Mas como usar delineado azul? Fica bem em todo mundo? Negras e orientais podem? E a cor dos olhos, interfere no resultado final? Vem saber tudo isso nesse post que é quase um "dossiê do delineador azul"!

Leia mais...

PINCÉIS DE VARINHA, INSPIRADOS EM HARRY POTTER

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2016

A marca gringa Story Books Cosmetics acaba de lançar uma novidade que vai sacudir o mundo de trouxas e bruxos pelo mundo: uma coleção de pincéis inspirada nas varinhas da saga Harry Potter. Quero todos! Vem saber mais.

Leia mais...

TRÊS SOMBRAS MARRONS DA VULT PARA TER E AMAR

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2016

Não é mistério para ninguém que sombras em tons de marrom são essenciais para se ter e fazer esfumados incríveis, né? Elas são tão curingas que, até quando o esfumado não é marrom, vale usar um marronzinho como base para o côncavo, antes de aplicar outra cor. Além de versáteis, sombras em tons de marrom casam bem com todos os tons de pele. Agora, melhor do que encontrar seus marronzinhos básicos, é encontrar sombras que além de lindas, são baratinhas e de ótima qualidade. Vem saber mais!

Leia mais...

BASES DA MAC: QUAL É A MAIS INDICADA PARA VOCÊ?

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2016

Você decidiu que precisa de uma base da MAC para chamar se sua. Mas na hora de comprar, se deu conta de que há uma infinidade de tipos de base: mineral líquida, mineral cremosa, em gel, para rosto e corpo, de alta cobertura, de cobertura leve, para pele seca, para pele oleosa, para pele madura... E agora, como decidir qual é a mais indicada para você?

Leia mais...

KIT DE PINCÉIS PROFISSIONAIS PARA FACE, MACRILAN

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2016

Pincéis são as principais ferramentas para uma boa maquiagem, né? Agora, nem sempre é fácil encontrar pincéis profissionais, de qualidade, fácil acesso e preço mais acessível. Resenhei o Kit de Pincéis Profissionais para Face, da Macrilan e gostei bastante. Vem saber mais!

Leia mais...

SOMBRA MARRONLÊS | COLEÇÃO #FAZOLHÃO, QUEM DISSE BERENICE

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2016

A Marronlês é uma sombra holográfica que consegue refletir três tons diferentes: marrom, verde e chumbo. Sim, é isso mesmo: uma única sombra, com três tons diferentes. E não para por aí: dependendo de como ela é aplicada, a cor pode mudar completamente. Vem saber mais!

Leia mais...

​NOVA COLEÇÃO MAKE B AFRICANÍSSIMA DE O BOTICÁRIO

Publicado em Quarta - 21 de Setembro de 2016

Para criar a nova coleção primavera-verão 2017, O Boticário se inspirou em referências africanas para desenvolver texturas e cores que se adaptassem em diversos tons de pele, mas especialmente nas morenas e negras. Demais, né? Vem saber mais!

Leia mais...