Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2016

​DICAS DE MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

Você tem dúvidas na hora de se maquiar para o ambiente de trabalho? Que cores de sombras usar? Batom nude ou uma cor mais chamativa? Com ou sem delineado? Esse post vai te ajudar. Vem conferir!

Leia mais...

NOVAS CORES DOS BATONS LÍQUIDOS DA LÓTUS MAKEUP: LITA FORD, STEWART E CHAPMAN

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2016

A coleção Superwoman da Lotus Make Up ganhou mais três novas cores de batons líquidos e, dessa vez, eles têm acabamentos tanto metalizados, quanto matte. Já vou adiantando que uma das cores vem com tudo e é quase "dupe" de marcas gringas famosas. Quer saber mais? Acerta o dedo no link aí para ler a resenha!

Leia mais...

RESENHA: CANETAS PARA SOBRANCELHAS DA VULT

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2016

São apenas duas cores, mas que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele. Promete acabamento mais natural e longa duração. Vem saber mais!

Leia mais...

O BATOM NUDE DE CLEO PIRES EM HAJA CORAÇÃO

Publicado em Quarta - 24 de Agosto de 2016

É uma misturinha de dois batons e um lápis labial. A informação foi revelada pela maquiadora da atriz. Vem saber os detalhes!

Leia mais...

RESENHA: VULT LET'S ROCK - LINHA DE BATONS COM CORES METALIZADAS

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2016

A Vult lançou uma coleção de batons muito linda, totalmente inspirada nos anos 80 e 90 e no principal gênero musical dessa época: o Rock! Ao todo são 16 cores, cheias de ousadia e atitude, para ninguém passar "em branco". Vem saber mais!

Leia mais...

BATONS STICKS MATTES DA VULT - PARTE IV: CORES 11 E 12

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2016

Hoje é dia da última resenha com tons da linha de batons Stick da Vult. Vem conferir o que achei desses dois roxinhos!

Leia mais...

DICAS DE MAQUIAGEM PARA MULHERES ALBINAS

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2016

Mulheres albinas devem usar delineado? Quais tons de sombras, batom e blush destacam melhor as características das albinas? Base e corretivo, qual escolher? Essas e outras várias dicas nesse post especial. Vem conferir!

Leia mais...

BATONS STICKS MATTES DA VULT - PARTE III: CORES 08, 09 E 10

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2016

Hoje é dia de mais uma resenha com tons da linha de batons Stick da Vult. Selecionei as resenhas por tons: primeiro os nudes rosados, depois rosa e agora os vermelhos. Vem conferir!

Leia mais...

VULT BATONS STICKS: RESENHA DAS CORES 04, 05, 06 E 07

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2016

A Vult lançou uma coleção de batons Sticks (batons canetas) com efeito matte. Ao todo são 12 cores. Hoje a resenha é dos tons rosados (frios e quentes) dessa coleção (cores 04,05, 06 e 07) Vem saber mais!

Leia mais...

OS CÍLIOS MAGNÉTICOS - QUE NÃO PRECISAM DE COLA - DA ONE TWO COSMETICS

Publicado em Quarta - 27 de Julho de 2016

Uma marca gringa de cílios postiços promete acabar, de uma vez por todas, com o drama de grande parte da mulherada que se enrola na hora de colocar os cílios postiços. Eles desenvolveram cílios magnéticos: que grudam uns nos outros e nos seus cílios naturais, sem a necessidade de cola. Vem saber mais!

Leia mais...