Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 10 de Junho de 2016 às 16:37
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há um tempinho atrás, postei a foto de uma coleção gringa de cílios postiços lá na fanpage e comentei o quanto eu gostaria que as marcas nacionais também lançassem a mesma diversidade e modelos de cílios postiços... Para minha surpresa, alguns dias depois, uma marca nacional entrou em contato comigo afirmando serem novos no mercado, mas com cílios postiços de qualidade, diversidade de modelos e beleza similares aos postiços gringos. E queriam saber se eu gostaria de conhecer os produtos... Claro que topei na hora, né gente?!

A marca é a GB Makeup, criada pelo maquiador Guilherme Batista, em 2014. E o grande diferencial dos produtos é que, além de lindos, conferem uma aparência mega natural ao olhar! O "pulo do gato" são os materiais usados na confecção dos cílios: fios naturais combinados com fibras de kanekalon (aqueles fios usados na confecção de perucas) - uma exclusividade da GB Makeup.

Não conheço nenhuma outra marca nacional de cílios que utilize fios naturais na confecção dos produtos... Realmente a marca trouxe inovação para o mercado brasileiro!

Os modelos vão do clássico, ao irreverente. Do Long Eyes ao Sexy. E são uma verdadeira tentação para qualquer maquiador ou amante na maquiagem né?

A embalagem é simples, porém glamourosa: uma caixinha preta e dourada. O nome do modelo dos cílios vem escrito atrás da embalagem.



Recebi quatro modelos da coleção Gold: Drama, Super Drama, Glam e Super Glam. Vou falar um pouquinho sobre cada um deles:

DRAMA


Dos modelos que recebi, é o mais natural! Os pelos e cerdas estão arrumados em tufinhos de tamanhos que não ultrapassem o médio. Fica bem natural mesmo!

O que a marca diz: o modelo Drama apresenta sua base em silicone transparente e remete a cílios de tufos. Com um corte bem versátil, os segmentos contém pêlos de variados tamanhos e possui cerdas curtas. O Drama confere à maquiagem sutileza e sofisticação, sendo mais indicado para olhos pequenos, caídos ou para mulheres que não gostam de chamar tanta atenção, mas que jamais passarão despercebidas.

No primeiro vídeo da nossa série de "Maquiagem para Iniciantes" (aquele sobre como esfumar sombra) estava usando o modelo Drama. Pra conferir o vídeo e relembrar como o Drama fica nos olhos é só dar o play:

SUPER DRAMA

Também é um modelo mais natural, como o Drama. Porém com um toque a mais de "poder", digamos assim :D Ele tem um jogo de fibras, como podem notar na foto, como se fossem “chumaços” intercalados de 4 e 1, e comprimentos diferentes, o que proporcional maior naturalidade. As pontinhas dos pelos também são mais curvadinhas para fora do que no modelo Drama.

O que a marca diz: o modelo, exclusivo da marca, é composto por cerdas duplas e extremamente volumosas em cada tufo, intercalado por cerdas finas para dar um ar mais natural ao usuário. Nas extremidades das cerdas possui um corte repicado, o que é mais um diferencial dos nossos produtos. O super drama é recomendado para todos os tipos de maquiagem, seja mais natural a mais elaborada.

GLAM

É um modelo bem curinga porque, ao mesmo tempo que confere um look natural ao solhar, ele também dá volume e alonga - só que com moderação, sabe? Adorei pela versatilidade e possibilidade de usar em diferentes ocasiões.

O que a marca diz: constituído de cerdas trançadas e sobrepostas. O modelo Glam promete um olhar natural, trazendo volume e comprimento na medida certa. Ele é indicado para todos os tipos e formatos de olhos.

No segundo vídeo da nossa série "Maquiagem para Iniciantes ( o vídeo de como fazer delineado fácil) usei o modelo Glam. Para ver como fica o modelo Glam nos olhos é só apertar o play:

SUPER GLAM

Ele é bem cheio e proporciona bastante volume. O bacana é que ele simula bem o crescimento natural dos fios - sendo mais “sutil” no início e aumentando o volume e tamanho dos fios depois. Outra coisa legal é que as cerdas são entrançadas, sendo umas menores e outras maiores - proporcionando volume sem exageros e de forma natural.

O que a marca diz: constituído de cerdas longas e volumosas, o modelo Super Glam é indicado para pálpebras de médias a grandes, para maquiagens onde o olhar deve ser destacado.

No terceiro vídeo da série "Maquiagem para Iniciantes" sobre como colar cílios postiços, estou usando o modelo Super Glam. Para relembrar como esse modelo fica - divo - nos olhos, é só dar o play no vídeo abaixo:

A GB Makeup também tem vários outros modelos de cílios além desses que eu citei. Para conferir todos é só olhar no site oficial da marca.

ONDE ENCONTRAR:

As vendas dos cílios da GB Makeup são feitas pelo Whatsapp: (31)99913-2635/(31) 99781-0779 - direto com a marca. Os cílios custam entre R$14 e R$16 (preço variado, dependendo do modelo) - cada par. Eles enviam para todo o Brasil.

Simplesmente AMEI! Mais que aprovado né? E fico muito feliz de ver o mercado brasileiro se inovando cada vez mais.

A marca está de parabéns, por ter trazido para a gente esse conceito diferenciado de cílios postiços, que respeita a individualidade de cada olhar feminino, com tanta diversidade de modelos (para todos os gostou e ocasiões) e a preços tão acessíveis.

E vocês, já tinham ouvido falar nos cílios da GB Makeup? Qual o modelo que vocês mais gostaram?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/462/visualizar/