Publicado em Segunda - 20 de Outubro de 2014

RESENHA: PALETA MARIPOSA | URBAN DECAY

Se tem uma coisa que a Urban Decay sabe fazer é sombra bonita, gente! Quando ela faz paleta então, sai de baixo!!! LOUCURA total! Por isso, resenhei para vocês a paleta Mariposa, da marca: 10 cores entre coloridas e básicas pra criar muita make bacana. Vem ver!

Leia mais...

A SOMBRA ZODIAC, MOONDUST | URBAN DECAY

Publicado em Terça - 14 de Outubro de 2014

Pensa numa sombra linda, super pigmentada, que não esfarela e é super brilhosa. Pensou? Então agora vem ler a resenha da Zodiac da Urban Decay. Ela é tudo isso!

Leia mais...

CORRETIVO TOUCHE HEALTHY MIX | BOURJOIS

Publicado em Sexta - 10 de Outubro de 2014

Comentei que amo corretivos/iluminadores de canetinha porque se ajustam muito bem à região abaixo dos olhos (a área das temidas olheiras) e cobrem bem ruguinhas e marcas de expressão características dessa área, lembram? Pois é! Hoje a resenha é de um corretivo/iluminador desse tipo, o Touche Healthy Mix, da Bourjois. Vem ler!

Leia mais...

RESENHA| NOVAS CORES DE BATONS LÍQUIDOS COM EFEITO MATTE, DAILUS

Publicado em Terça - 07 de Outubro de 2014

Resenhei para vocês três novas cores da coleção de Batons Líquidos com Efeito Matte da Dailus. Bora conferir as swatches e ver várias fotos de como os novos tons ficam nos lábios?

Leia mais...

RESENHA: BATOM LÍQUIDO L'ABSOLU VELOURS | LÂNCOME

Publicado em Quarta - 01 de Outubro de 2014

Apenas viciada em batons líquidos. Toda hora experimento um diferente: nacional, importado, de efeito matte, ou cremoso... Por isso, achei o máximo quando a SÉPHA me enviou o L'Absolu Velours, da Lâncome para testar. Sabia que ele promete super pigmentação e duração de 8h nos lábios? Tinha que experimentar e contar tudo para vocês, né?

Leia mais...

RESENHA: BASE MOUSSE EFEITO PÓ | NATURA UNA

Publicado em Segunda - 29 de Setembro de 2014

Muita gente andou me perguntando sobre a Base Mousse Efeito Pó da Natura Una. Foram mensagens e até e-mails perguntando a minha opinião. Eu ainda não conhecia, mas já tinha ouvido falar muito bem do produto. Por isso, resolvi testar e resenhar pra vocês saberem o que achei dessa base.

Leia mais...

O BATOM BLACK VELVET, LIME CRIME | TUTORIAL PARA LÁBIOS DEFINIDOS

Publicado em Quarta - 24 de Setembro de 2014

Quando a Lime Crime lançou as novas cores de batom da coleção Velvet, muita gente ficou curiosa com o Back Velvet - que, como o próprio nome já diz, é preto -, pedindo para que eu mostrasse como ele ficava nos lábios. Comprei e agora mostro a cor para vocês. De quebra, fiz um mini tutorial ensinando a deixar a cor certinha e definida nos lábios. Vem ver!

Leia mais...

EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO REBEL NUDES YVES SAINT LAURENT | SHAMPOO COSMÉTICOS IPANEMA

Publicado em Sexta - 19 de Setembro de 2014

Rolou ontem em Ipanema a apresentação da coleção VERNIZ À LÈVRES Rebel Nudes, Yves Saint Laurent - primeiro nude luminoso com efeito 3d nos lábios!!! É um batom, com apresentação de gloss e secagem rápida (seca em 2 MINUTOS!!!). Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: LÁPIS BATOM DA DAILUS PRO

Publicado em Quarta - 10 de Setembro de 2014

Procurando um batom super fácil de aplicar, prático, mega hidratante e com alta duração? Eu testei o Lápis Batom Dailus PRO e achei que o produto cumpre super bem a função. Vem saber mais e ver fotos de três cores da coleção nos lábios.

Leia mais...

GUIA DO ILUMINADOR: O QUE É, PARA QUÊ USAR, ONDE E COMO APLICAR

Publicado em Terça - 09 de Setembro de 2014

Usar o iluminador facial com certeza vai te ajudar a deixar a maquiagem linda e glamourosa. Mas aplicar o produto da forma errada ou em excesso, pode estragar totalmente a sua maquiagem! Para que isso não aconteça, preparei um "Guia do Iluminador" para você sacar tudinho sobre o assunto. Vamos ler?

Leia mais...