Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

OS BATONS BOCA E AÇAÍ, DA COLEÇÃO DE JULIA PETIT PARA A MAC

Todas sabem que a Julia Petit lançou uma coleção de maquiagem, em parceria com a MAC, né? Tô mega atrasada para essa resenha! Mas não podia deixar de fazer esse post falando dos batons e mostrando algumas comparações para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

GIOVANNA EWBANK DE CINDERELA: VEJA O PASSO A PASSO DA MAQUIAGEM DA ATRIZ

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

A atriz foi convidada pela Disney (que luxo) para se transformar na princesa mais icônica dos últimos tempos e arrasou! A produção teve vestidão azul, sapatinho especial, cabelos esvoaçantes e maquiagem linda - feita pelo top maquiador Lavoisier Souza. Vem conferir o passo a passo da nossa Cinderela nacional!

Leia mais...

50 TONS DE CINZA? NA ONDA DOS BATONS ACINZENTADOS

Publicado em Terça - 17 de Março de 2015

O batom cinza já está sendo considerado por alguns especialistas como o "novo nude". Será? Por aqui, a tendência ainda é tímida. Mas o batom cinza é bem mais versátil do que você pode imaginar! Se você não se sente a vontade para usá-lo puro nos lábios, saiba que é possível misturá-lo com outras cores e fazer tons incríveis! Preparei um post falando tudo sobre batom cinza. Vem conferir! 

Leia mais...

BATOM DUPE DO HEROINE - E SUPER BARATINHO

Publicado em Segunda - 16 de Março de 2015

Pensando nas leitoras aqui do blog que são apaixonadas por batons roxos - em especial o Heroine, da MAC - fiz umas pesquisas para descobrir uma versão nacional desse queridinho. Mas não bastava ser parecido. Queria trazer pra vocês uma versão "made in Brasil" que tivesse uma qualidade bacana, além de precinho bem em conta. A boa notícia é que encontrei o batom Heroína, cor 156, da Cigana Cosméticos. Vem saber mais sobre ele!

Leia mais...

O BATOM DE GIOVANA EWBANK NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA BABILÔNIA

Publicado em Terça - 10 de Março de 2015

O batom sensação da semana parece ter sido o super roxo e pigmentado, usado pela atriz Giovana Ewbank na festa de lançamento de Balilônia, nova trama das oito, da Globo. Fiz um post contando que batom é esse e falando um pouco mais sobre ele. Vem conferir!

Leia mais...

COMO SALVAR E REAPROVEITAR BATONS QUEBRADOS E GASTOS

Publicado em Terça - 03 de Março de 2015

Batom quebrado, torto ou feio na embalagem? Não se desespere! Temos a solução!!! Na verdade, três soluções para você usar seus batons por muito mais tempo e fazer bonito na frente de outras pessoas na hora de aplicar a cor nos lábios. Vem ver como!!! 

Leia mais...

AS MELHORES - E PIORES - MAQUIAGENS DO OSCAR 2015

Publicado em Segunda - 23 de Fevereiro de 2015

Nesse domingo rolou a premiação do Oscar 2015 e eu não poderia deixar de dar aquela olhadinha básica - e crítica - nos makes das "celebrities", né? Teve gente que fez bonito, teve gente que derrapou feio... Vem conferir comigo e dizer o que você achou!

Leia mais...

COMO CONSERTAR MAQUIAGEM COMPACTA QUEBRADA (SOMBRAS, PÓ E BLUSH)

Publicado em Quinta - 19 de Fevereiro de 2015

Vamos combinar que mulher já é consumista por natureza, mas não é sempre que o $$$ está disponível pra comprinhas básicas de make e, infelizmente, dinheiro não dá em árvore (rsrsrs). Então o negócio é improvisar, reciclar, reaproveitar. Se virar do jeito que der. Não precisa desespero!!! Tem como dar aquele jeitinho brasileiro pra arrumar. Vem ver!

Leia mais...

COMO AMOLECER MÁSCARAS PARA CÍLIOS SECAS E DURAS - TRÊS FORMAS DIFERENTES!

Publicado em Quarta - 18 de Fevereiro de 2015

E quando aquela nossa máscara de cílios favorita endurece e seca? O que fazer??? Chorar? Gastar mais dinheiro? Nada disso! O negócio é dar aquele jeitinho para revivê-la e usá-la por muito mais tempo. Vem conferir três formas de amolecer o rímel, com coisas que a gente já tem em casa!

Leia mais...

O GLITTER 'CAUSE', DA LINHA ALICE SALAZAR

Publicado em Segunda - 09 de Fevereiro de 2015

Completamente apaixonada por esse glitter da Alice: tem uma cor linda, é super fininho, não machuca a pele e ainda por cima é bem fácil de limpar quando cai na pele. Vem saber mais na resenha completa!

Leia mais...