Publicado em Quarta - 04 de Fevereiro de 2015

A NOVA COLEÇÃO DE CÍLIOS POSTIÇOS (E SUPER NATURAIS) DA KISS NY

A Kiss NY está lançando a linha de cílios “Looks So Natural”, que, como o próprio nome já diz, são bem naturais e prometem leveza e suavidade ao olhar, sem deixar o glamour dos cílios postiços de lado. São cinco modelos. Vem saber mais!

Leia mais...

O BATOM DE CRISTINA (LEANDRA LEAL) EM IMPÉRIO

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

Pronto, desvendado o mistério: o batom divo de Cristina (Leandra Leal) no episódio de ontem de Império é uma mistura de dois da MAC. Dei a informação em primeiríssima mão lá no Instagram! Vem saber mais!!!

Leia mais...

OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS

Publicado em Sexta - 23 de Janeiro de 2015

A Dailus fez segredo no fim do ano e, agora em janeiro causou o maior bafafá na internet por conta do lançamento das novas cores de batons líquidos mattes da coleção Dailus PRO. São cinco novas cores. Recebi os meus ontem e fui correndo fotografar para mostrar aqui pra vocês. Bora conferir?

Leia mais...

OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DE LONGA DURAÇÃO, DA VULT

Publicado em Quinta - 15 de Janeiro de 2015

Recebi a coleção completa dos novos batons líquidos matte, de longa duração da Vult para testar e mostrar para vocês. Yeahhhhhhhhhhh!!! E já vou adiantando que os batons são ótimos, gente! Têm uma cobertura muito bacana, não mancham, não craquelam e duram muito nos lábios! Vem saber mais e ver fotos das swatches!

Leia mais...

CORES DE MAQUIAGEM DE ACORDO TONS DE PELE E DE OLHOS

Publicado em Terça - 13 de Janeiro de 2015

Ainda existem regras na hora de criar uma maquiagem para diferentes biotipos? Loiras, morenas, ruivas... Todas podem usar as mesmas cores de sombra? E como destacar pontos fortes na fisionomia de cada mulher usando diferentes tons de maquiagem? Escrevi um post explicando tudinho! Vem ler mais!

Leia mais...

COMO FAZER BATOM LÍQUIDO EM CASA

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2015

Os batons líquidos estão super na moda, né? Mas o que fazer quando a gente, simplesmente, não encontra aquela cor dos sonhos? Faz em casa! Isso mesmo! Dá pra fazer batom líquido usando produtos que todo mundo tem, com baixo custo e ótimos resultados! Vem conferir!!!

Leia mais...

O BATOM ROXO DA PAULA FERNANDES NO ESQUENTA

Publicado em Segunda - 22 de Dezembro de 2014

Mulherada louca no batom que a cantora Paula Fernandes usou no programa Esquenta nesse domingo (21/12). É... parece que o roxo caiu de vez nas graças das brasileiras também - mesmo em pleno verão! O tom usado pela Paula foi um roxo/uva encorpado e cremoso. Vem saber mais!

 

Leia mais...

DELINEADO COLORIDO: COMO FAZER USANDO SOMBRA

Publicado em Quarta - 17 de Dezembro de 2014

Uma das formas mais rápidas e fáceis de destacar o olhar é através do delineado. Os traços coloridos estão super em alta e são a cara do verão! Azul, verde, rosa, roxo, dourado... A criatividade corre solta! Não tem uma determinada cor de delineador em casa ou tá difícil encontrar a cor que você quer? Relaxa! Dá pra fazer o traço com sombra. Vem ver! 

Leia mais...

OS NOVOS BATONS MATTE, DA PAYOT

Publicado em Terça - 16 de Dezembro de 2014

A Payot me enviou de presente alguns produtos da sua nova coleção Colors Up de maquiagem e, no kit, vieram as oito cores de batons matte (opacos) lançados. Gente, eles são lindos!!! Tem batom para todos os gostos - dos bem coloridos aos mais clarinhos e discretos. Vem ver mais!

Leia mais...

O BATOM E ESMALTE ROXO DE CLAUDIA LEITTE NO THE VOICE

Publicado em Sexta - 12 de Dezembro de 2014

Claudinha Leitte apareceu com batom e esmalte roxos no The Voice Brasil ontem e hoje havia várias mensagens no inbox da fan page perguntando sobre o nome do batom. Mas que roxo será esse?

Leia mais...