Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 17:44
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Confesso que tô super atrasada para esse post porque a Dailus lançou esse produto já faz um tempinho e vários blogs já escreveram resenha sobre ele. Mas, como gostei um bocado desses batons lápis da marca, resolvi fazer a resenha, contando para vocês minhas impressões sobre eles. A Rô da Tons & Cores me enviou três cores para testar: Love Pink (cor 18) - um rosa bebê bem clarinho, com fundo prata; Uva Doce (cor 02) - como o próprio nome já diz, um roxo, com fundo azulado e Pink Sexy (cor 04) - um rosa lindo e super vivo, com fundo quente. Olha eles aqui:

Descrição da marca: 


Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.


Particularmente, gosto de lápis batom porque acho mega prático. Não precisa de lápis para fazer o contorno dos lábios. Com o próprio produto a gente consegue fazer bem o contorno e preencher o centro da boca, deixando o acabamento bem bonito, de forma super simples. Outro ponto positivo é que são apontáveis. A gente usa, usa e quando a ponta fica pequena e achatadinha basta passar no apontador - com a ponta mais fininha, também fica mais fácil fazer o contorno, né? ;-)

VEJA TAMBÉM:
Lápis de olho Carbon, da Dailus PRO
Dicas e produtos nacionais para a maquiagem não derreter no calor
Batons líquidos com efeito matte, Dailus PRO

A proteção solar do produto não é muito alta (FPS08), mas o mínimo de proteção solar que o produto de maquiagem tenha, pra mim, já é ótimo! Verão dando as caras, sabe como é, né? Não podemos descuidar nem nos detalhes! Além do mais, é importante passar seu filtro solar antes da maquiagem. Então, na verdade, o fator de proteção da make vai somar ainda mais proteção. Sacou?

A manteiga de Karité, presente na fórmula, ajuda a deixar os lábios hidratados e, de quebra, facilita muito na aplicação do batom porque o produto desliza melhor nos lábios. 

Swatches (ou demonstração) na pele: Uva Doce, Love Pink e Pink Sexy - na ordem.

Também achei a cobertura bem boa! Praticamente a mesma de uma batom cremoso (ou até melhor do que muitos por aí!) Na hora de fazer as fotos de swatch, confesso que tive até uma certa dificuldade de retirar o batom dos lábios e aplicar a outra cor para mostrar pra vocês - principalmente nos dois tons mais escuros (o pink e o roxo). É que o batom lápis da Dailus tinge bem os lábios! Sabe quando a gente toma muito refrigerante de uva e a boca fica roxinha? É isso que acontece com esses batom lápis da Dailus. Apliquei, fiz as fotos e depois fui almoçar. Comi, bebi e o batom ainda estava nos lábios! Saiu a cobertura cremosa que estava na boca, mas a cor permaneceu.

Swatch nos lábios: Uva Doce.

Das três cores que recebi, o único que tive um pouco mais de dificuldade na cobertura, foi o Love Pink - como ele é clarinho, demora mais a cobrir tudo... Obviamente, a cor também não ficou nos lábios como no caso do Uva Doce e do Pink Sexy...

Swatch nos lábios: Love Pink

A duração da cor na boca é ótima! Passei ao meio dia. Almocei e reapliquei o produto. Agora são 17:44h. Já fiz um lanchinho e a cor continua bonita nos lábios - estou usando o Pink Sexy enquanto escrevo para vocês =)

Swatch nos lábios: Pink Sexy.



O Pink Sexy (meu favorito) no carão - desculpem a cara ainda meio abatida pela gripe, pessoal!

ONDE COMPRAR:

Os batons lápis da Dailus PRO são na loja online da marca, mas estão esgotados no momento A Tons & Cores vende o produto por R$23,50 e tem várias cores. Vale dar uma conferida!

E vocês, já usaram o lápis batom da Dailus PRO? De qual cor? Gostaram? Deixem seus comentários aqui abaixo!

Beijos!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (12) Faça um comentário

  • Zilandra
    Oi lindonaaaa adorei todos,mais o pink sexy e o que mais gosteiii,,Sua resenha e demostração ficou perfeitoooo Foto perfeitassss vc sempre é uma Diva bjs lindonaaaa www.zilandramakes.com.br

    Sexta - 12 de Setembro de 2014 às 13:13h Responder
  • Tina
    Poxa Adriana... Só me enviaram essas três cores... Bjs!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:44h Responder
  • Tina
    Fica mesmo, Cristina! Beijos!!!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:43h Responder
  • Tina
    Jeanne, desconfio que seja por conta da escolha da Pantone pela Radiant Orchid (que é um tom que fica entre o magenta, pink e roxo) como a cor do ano ;-)

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:42h Responder
  • Tina
    Seriam sim, Cristiane. Mas, todo batom hidratante é cremoso. Acho que não tem como fazer batom hidratante e matte, sabe? São duas coisas opostas. Beijão!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:41h Responder
  • Tina
    Verdade, Rosana... Beijos!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:39h Responder
  • Adriana
    Poxa, queria ver a outras cores nos lábios também :-( As outras cores da coleção toda

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:38h Responder
  • Cristina
    Eu sou morena e acho que esse rosa em mim ia ficar lindo! Já quero!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:37h Responder
  • Simone
    Lindos, lindos, lindos!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:36h Responder
  • Jeanne
    Pink é super tendência! Aliás, o pink e o roxo. Incrível ver como a mulherada tá louca nos batons dessa cor e as marcas estão lançando vários!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:35h Responder
  • Cristiane
    Esse pink é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Pena que não são matte, né? Se fossem, seriam ainda mais lindos!

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:34h Responder
  • Rosana
    Lindos Tina! É incrível como, às vezes, a gente não dá valor pra produto nacional e eles são tão bons, né? Beijos

    Quarta - 10 de Setembro de 2014 às 18:33h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/185/visualizar/