Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 09:40
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem me segue lá no Instagram viu que ontem, durante a exibição de Império, consegui descobrir a informação do nome do batom que Cristina (Leandra Leal) usou em sua formatura. Dei a informação em primeiríssima mão!!! ;-) Trata-se de uma mistura de dois batons da MAC: O Diva, com o Ruby Woo. Olha só:

Eu consegui a informação através do Instagram da maquiadora Mary Help (@maryhelp), que fez a maquiagem completa da Leandra para as cenas da formatura. Hahaha! Fui a primeira blogueira adar a informação lá no Insta. Depois foi aquela enxurrada de reposts, né?

O Diva tem um tom de vinho, com fundo marrom avermelhado lindo. Bem a cara do nome do batom, né gente? Lembra aqueles batons das divas do cinema da década de 40 e 50. Puro luxo!

Já o Ruby Woo é um vermelho bem aberto e aveludado, com fundo quente - ilumina qualquer visual!

Ambos são matte, só que o Ruby Woo é da linha Retro Matte da MAC - com acabamento mega opaco, sabe? Juntos eles criam um tom vinho quente e super chique, como ficou nos lábios da Leandra. Arrasou, né?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/261/visualizar/