Publicado em Terça - 04 de Abril de 2017

DELINEADOR LÍQUIDO INTENSE, DE O BOTICÁRIO | RESENHA

O bacana desse delineador líquido é que ele tem a pontinha bem macia, mas ao mesmo tempo, firme. Ou seja, o pincel desliza fácil na pele, mas como é mais "durinho" que outros, dá uma maior precisão na hora de fazer o traço. Por isso, consegui usar só ele mesmo para fazer o delineadão das fotos. Sem neura, sem erro. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BATOM DARK SUGAR, COLEÇÃO MODERN ASIA | O BOTICÁRIO

Publicado em Quinta - 30 de Março de 2017

Ele tem um tom de vinho bem puxado para o marrom. O acabamento é super creamy - que deixa um brilho verniz nos lábios. Achei super chique e a cara do inverno. E é bem pigmentado. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BATOM TINA | LÓTUS MAKE UP

Publicado em Terça - 28 de Março de 2017

O batom Tina faz parte da coleção GLAM da Lótus, onde todas as cores têm alguns brilhinhos. O acabamento do Tina é metalizado e reflete bem a luz. O tom muda um pouco, dependendo do tom de pele de quem usa e da iluminação, variando entre o marrom acobreado, bronze, cobre e dourado antigo. A Lótus escolheu essa cor e acabamento para mim por causa dos meus cabelos ruivo. Vem saber mais!

Leia mais...

MAS AFINAL, QUE MODA É ESSA DE FAZER UM PONTINHO NO MEIO DO OLHO?

Publicado em Sexta - 24 de Março de 2017

Você sabe o que é um pontinho diferente no meio do olho? Trata-se do dot eyeliner - uma espécie de truque de make criado para destacar os cílios inferiores e incrementar, tanto o gatinho, quanto o formato das sobrancelhas. Vem saber mais!

Leia mais...

MARCA BRASILEIRA DE MAQUIAGEM ORGÂNICA, VEGANA E CRUELTY FREE É LANÇADA NO SPFW

Publicado em Segunda - 20 de Março de 2017

BB Cream, primer, pigmentos, sérum facial, batom e muitos outros produtos - todos brasileiros, orgânicos, veganos (certificados pela ECOCERT) e cruelty free. E a marca ainda tem preços acessíveis. A Simple Organic fez sua estreia em grande estilo, como a primeira marca orgânica de beleza a assinar um desfile do SPFW. Vem saber mais!

Leia mais...

OLHO NADA, BOCA TUDO: TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM VOLTA A APARECER NA EDIÇÃO VERÃO 2018 DO SPFW

Publicado em Terça - 14 de Março de 2017

Época de temporadas de moda, acontecendo mundo a fora, também é época de conhecer algumas tendências de beleza - que costumam surgir entre um desfile e outro. A mais recente apareceu no desfile da marca UMA Raquel Davidowicz, realizado ontem (13/03), no São Paulo Fashion Week, Edição Verão 2018: Olho Nada e Boca Tudo. Vem saber mais sobre essa tendência!

Leia mais...

TUDO SOBRE OS PINCÉIS FOFOS COM CAUDA DE SEREIA - OU SERIA DE PEIXINHO?

Publicado em Segunda - 13 de Março de 2017

Se você gosta de maquiagem, definitivamente, vai ser LOUCA por pincéis! Porque, cá entre nós, há poucos prazeres no mundo comparáveis a abrir um estojo cheio de pincéis lindos e limpinhos, né verdade? Agora, e se o pincel ainda for FOFO DEMAIS? Não dá para resistir!

Leia mais...

PRIMEIRAS IMAGENS E SWATCHES DA COLEÇÃO DE MAKE INSPIRADA EM SEREIAS, DA KATY PERRY COM A COVERGIRL

Publicado em Sexta - 10 de Março de 2017

Ao todo, a Katy Kat Pearl Collection conta com quatro batons, dois lápis para olhos, duas sombras e dois iluminadores - que também podem ser usados como sombra. Garimpei algumas das primeiras imagens e swatches dos produtos para mostrar aqui para vocês, em primeira mão no Brasil, hein?! :D Bora conferir?

Leia mais...

DUPES NACIONAIS E BARATINHOS DOS BATONS DE ANASTASIA STEELE EM 'CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS'

Publicado em Terça - 07 de Março de 2017

A maquiadora do filme, revelou o nome dos batons usados pela personagem. E aqui no Brasil, a notícia correu. A questão é que - como vocês sabem - a maior parte dos batons gringos chegam para a gente bem carinhos, né verdade? Então decidi fazer um post com o nome dos batons originais usados no filme, mas com sugestões super parecidas, fáceis de encontrar aqui no Brasil e com precinhos bem mais em conta. Bora conferir?

Leia mais...

MARCA DE MAQUIAGEM CRUELTY FREE E VEGANA LANÇA MAKE COM GLITTER PODEROSO, ALTA PIGMENTAÇÃO E RESISTÊNCIA À ÁGUA.

Publicado em Sexta - 03 de Março de 2017

O carro-chefe é o batom líquido com glitter, mas as sombras, os batons cremosos e os iluminadores também fazem sucesso, principalmente nas versões metalizadas. A marca garante que não testa em animais e ainda possui algumas opções veganas. Vem saber mais!

Leia mais...