Publicado em Quarta - 18 de Dezembro de 2019

TESTEI: BATOM HYALURONIC MAKE B O BOTICÁRIO | RESENHA SINCERONA

A proposta do produto é ser um “batom preenchedor”, pois tem ácido hialurônico vetorizado - que segundo a marca, tem ação comprovada de aumento do volume labial após 45 dias de uso contínuo. A ideia é unir os cuidados de hidratação aos hábitos de beleza mais comuns da mulherada, como usar um batom nos lábios diariamente.

Leia mais...

PELES MADURAS – 8 DICAS DE MAQUIAGEM PARA USAR E ARRASAR

Publicado em Quarta - 27 de Novembro de 2019

A pele madura passa por algumas transformações, que, às vezes, nos pegam de surpresa porque - de uma hora para outra -, aquele produto de maquiagem que nos servia de forma maravilhosa, já começa a não surtir efeito como antes... Ou pior: pode evidenciar ressecamento, marcas de expressão ou vincos! Vem comigo que vou te passar algumas dicas para te ajudar!

Leia mais...

TESTEI: ILUMINADOR E PALETTE DE BLUSHES VEGANOS DE O BOTICÁRIO

Publicado em Segunda - 26 de Agosto de 2019

O Boticário lançou dois novos tons do seu queridinho iluminador Vegano da linha Make B e eu recebi a novidade para conhecer, testar e contar para vocês o que achei. De quebra, eu também recebi aqui uma das Palettes de Blushes da mesma coleção. VEM SABER TUDO!

Leia mais...

COLA DE CÍLIOS SUPER STRONG HOLD I-ENVY BY KISS NY

Publicado em Quinta - 16 de Maio de 2019

Além de ser incolor (as minhas favoritas são assim), a Cola de Cílios Super Strong Hold promete até 48 horas de duração! Gosto tanto dela, que já estou na terceira embalagem! Vem saber tudo sobre essa cola para cílios, menina!

Leia mais...

CÍLIOS POSTIÇOS BARATINHOS NA HORA DE PRATICAR COLAR E BOTAR OS "BENDITOS"

Publicado em Quarta - 15 de Maio de 2019

Porque ninguém merece gastar uma grana em cílios, só para praticar botar as pestanas, né? Ideal que eles sejam bem baratinhos, só para você ir "brincando" na frente do espelho, até ficar expert no negócio! Vem que vou te mostrar dois modelinhos de cílios que comprei por inacreditáveis R$2,99 e são ideais para praticar colar cílios postiços.

Leia mais...

RESENHA: NEW NUDE PALLETE | HUDABEAUTY

Publicado em Segunda - 13 de Maio de 2019

Até a New Nude aparecer no mercado, eu nunca havia tido aquela vontade louca de comprar os produtos, sabe? É claro que, uma coisinha ou outra nós queremos, né? Mas nada que eu falasse que precisava pra agora (kkkk), como essa paleta da resenha de hoje.

Leia mais...

​RESENHA: LÁPIS BATOM MATTE, MARRONLIZ | QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Sexta - 29 de Março de 2019

O Lápis Batom Mate da QDB? como sugere o nome, é um batom em formato lápis. E ele é muito bacana para o nosso uso no dia-a-dia! Listei vários pontos positivos desse produto nessa resenha. Mas como nessa vida não se pode ter tudo, também falei dos pontos negativos... Vem conferir!

Leia mais...

MAYBELLINE | A PALETA BLUSHED NUDES EYESHADOW - RESENHA + SWATCHES

Publicado em Quarta - 27 de Março de 2019

A The Blushed Nudes é a segunda paleta Nudes criada pela marca. Como o nome sugere, os tons são Nudes Rosados suaves, intercalados com tons de cinza, um douradinho, dois marrons, um chumbo com brilhinhos acobreados e um branquinho. Com ela, você tanto consegue criar makes suaves e basiquinhas, como outras, mais elaboradas. Vem saber mais sobre a pigmentação das sombras, aderência/transferência à pele, preço e mais!

Leia mais...

RESENHA: OS NOVOS BATONS LÍQUIDOS 'GLOSSY' EFEITO BOCÃO, ANITTA PARA O BOTICÁRIO

Publicado em Segunda - 18 de Fevereiro de 2019

Ao todo, são cinco cores nessa coleção: um nude com efeito espelhado e as demais todas de efeito espelhado e com brilhinhos dispersos (bem charmosinhos mesmo). Vem ver todas as cores e ficar por dentro de todos os detalhes.

Leia mais...

LIVING CORAL SERÁ A COR DE 2019, SEGUNDO A PANTONE! VEJA COMO USAR O TOM NA MAQUIAGEM

Publicado em Segunda - 10 de Dezembro de 2018

Na última quinta-feira, a Pantone acabou com o mistério para 2019 ao eleger o Living Coral como a cor do ano! Vem comigo que vou te dar dicas de como usar o tom na maquiagem para o dia a dia e também para ocasiões especiais.

Leia mais...