Publicado em Terça - 30 de Maio de 2017

RESENHA: BASE PROTETORA ENSOLEI COMPACTCOLOR

A proposta do produto, de ser uma base de uso diário, com alto FPS (até hoje um dos maiores que já vi em makes) é super bacana porque agrada, tanto a mulherada que não tem o hábito de usar filtro solar diariamente, quanto as mulheres que já usam sempre, mas com a praticidade de ser um produto 2 em 1. A textura é cremosa, porém sequinha e que espalha fácil. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: A LINHA BLUSH UP MOSAICO DA DAILUS

Publicado em Segunda - 22 de Maio de 2017

Alguns têm acabamento acetinado intenso e outros são mais discretos. Nenhum opaco. Mas todos ultra fininhos e de fácil aplicação. A pigmentação e boa e varia um pouco de acordo com o tom do blush. Vem saber mais!

Leia mais...

OS BATONS DA KIM KARDASHIAN PARA KYLIE COSMETICS

Publicado em Quarta - 26 de Abril de 2017

Eles começaram a ser vendidos no site da marca ontem e pouco tempo depois já haviam esgotado completamente! Ao todo, a coleção conta (por enquanto) com quatro tons de nude - entre rosados, amarronzados e um avermelhado. Vem saber mais!

Leia mais...

GIPSON E DONNA: OS DOIS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DA LÓTUS MAKE UP

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2017

São dois tons de nude: um rosado, com fundo bem acinzentado bem intenso e o outro, um nude amarronzado, com fundo acinzentado bem suave. Ambos lindos! Vem saber mais sobre eles!

Leia mais...

MEUS PINCÉIS DE UNICÓRNIO BARATINHOS, DA BANGGOOD

Publicado em Segunda - 24 de Abril de 2017

Eles são lindos, têm o cabo em forma de chifre de unicórnio e cerdas arco-íris. São baratinhos, macios, cruelty free e veganos - já que as cerdas são sintéticas (de nylon) e o cabo é de plástico. Vem conferir a resenha completa no blog, amore!

Leia mais...

RESENHA: BATOM JESSICA, DA LÓTUS MAKE UP

Publicado em Sexta - 21 de Abril de 2017

O Jessica tem glitter e um tom de Rosa Queimado (também chamado de Rosa Antigo) que muda muito de cor, conforme a cor da pele da pessoa. Na bala a cor parece ter um fundo marrom bem pronunciado. Mas nos meus lábios, por exemplo, a cor mudou completamente! Vem saber mais!

Leia mais...

COMO FAÇO A LIMPEZA DOS MEUS PINCÉIS E ESPONJAS

Publicado em Quarta - 19 de Abril de 2017

Na semana passada, mostrei aqui uma resenha enoooooooooorme e super completa dos pincéis Double da Dailus. Hoje, vou mostrar para vocês, como faço para lavá-los :) Sim! É necessário lavar os pincéis, mesmo com aquela preguicinha básica atacando a gente de vez em quando, viu?

Leia mais...

SEREISMO: A MAQUIAGEM DE ISIS VALVERDE NA CAPA DA REVISTA QUEM

Publicado em Terça - 18 de Abril de 2017

Quem passou nas bancas viu que Isis Valverde foi capa da edição de 7 de abril da revista Quem - que aliás está lindíssima, trazendo a atriz em um ensaio na vibe sereística. Vem saber mais sobre a maquiagem que a atriz usou para as fotos!

Leia mais...

SOMBRA PIGMENTO ASA DE BORBOLETA 130, DA LÓTUS MAKE UP | RESENHA

Publicado em Sexta - 07 de Abril de 2017

A Sombra Pigmento Asa de Borboleta Nº.: 130 tem um tom de cobre escuro (ou seria um marrom acobreado? Há quem a veja também como um marrom avermelhado :D) lindo de viver e a cara da temporada Outono/Inverno! Ela é macia, desliza fácil na pele e é mega pigmentada. Vem conferir a resenha completa!

Leia mais...

PINCÉIS DOUBLE, DAILUS | RESENHA

Publicado em Quinta - 06 de Abril de 2017

A coleção é composta por dez pincéis. Na verdade, são vinte, porque os dois lados tem cerdas, né? Todos são feitos de cerdas sintéticas tratadas (aqueles mais durinhos), mas são super macios e são numerados como double de 1 á 10, de cores diferentes. Mostrei cada um deles nessa super resenha. Vem conferir!

Leia mais...