Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 10 de Março de 2017 às 15:11
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Em fevereiro, todo mundo - ou quase a galera toda - ficou sabendo que a Katy Perry lançaria a sua 2ª. coleção de maquiagem parceria com CoverGirl, dessa vez, inspirada nas sereias. No último Grammy a cantora até chegou a dar uma palhinha do que seria essa coleção (ela apareceu toda maquiada com os produtos).

Agora que a linha de maquiagem já está à venda nos EUA (o site da CoverGirl começou a vender tudo no último dia 8 de março), já pipocaram as primeiras imagens e swatches dos produtos na Internet.

Garimpei algumas dessas imagens (tando dos produtos, quanto das swatches) para mostrar aqui para vocês, em primeira mão no Brasil, hein?! :D Olha só:


Imagens do Stories da CoverGirl no último dia 08/03 ;-)

Ao todo, a Katy Kat Pearl Collection conta com quatro batons Katy Kat Pearl - que têm acabamento brilhante, dois Katy Katy Eye eyeliners (lápis para olhos), dois Katy Kat Pearl Shadow (sombras) e Highlighter potes (iluminadores) - que também podem ser usados como sombra. A coleção se junta as máscaras e batons de acabamento matte que já estavam nas lojas.

KATY KAT APRICAT


KATY KAT PURRTY IN PINK


ILUMINADORES: TIGER'S EYE E TIGER ROSE


Apesar de gringos, os produtos têm um precinho bem bacana (em torno de 8 dólares).

E vocês o que acharam? Confesso que esperava mais... Sei lá! Não achei a coleção tão sereia assim (kkkkk) Eu, Tina, teria feito algo bem diferente, com um batom azul cintilante ou metalizado (com muito reflexo prata), outro batom em um tom verde azulado, sombras duocrome (aquelas que mudam de cor de acordo com a luz) numa pegada lilás-azul, rosa-azul, azul-verde, prata-rosada e dourado-rosado... Entre outras ideias (aliás, ideias tenho muuuuuitas! Só não tenho o Q.I necessário para lançar uma coleção assim) :D

Mas e vocês? Deixem suas primeiras impressões aqui nos comentários ;-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/538/visualizar/