Publicado em Terça - 26 de Julho de 2016

RESENHA: BATOM LÍQUIDO METALIZADO, VAIDOSA (05), ZANPHY

O Vaidosa (cor 05) é um roxo bem bonitão (com fundo rosado e, ao mesmo tempo, reflexos azulados no brilho metalizado). Cor linda de viver! Vem saber o que achei sobre a textura, acabamento e duração desse batom!

Leia mais...

RESENHA STICK 3 EM 1, DA ZANPHY

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2016

Ter base, corretivo e pó - tudo junto - em um único produto é bacana, né? E mega útil! Essa é a proposta do Stick 3 em 1, da Zanphy. Vem saber mais sobre o que achei desse produtinho.

Leia mais...

VULT BATONS STICKS: RESENHA DAS CORES 01, 02 E 03

Publicado em Terça - 19 de Julho de 2016

A Vult lançou uma coleção de batons Sticks (batons canetas) com efeito matte. Ao todo são 12 cores. Hoje a resenha é dos tons nudes rosados dessa coleção (cores 01,02 e 03) Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: NOVAS CORES DE BATONS LÍQUIDOS METALIZADOS, DAILUS

Publicado em Sexta - 15 de Julho de 2016

A Dailus lançou mais cinco cores de batons líquidos em sua linha de acabamento metalizado. Recebi todas as cinco cores aqui e hoje trouxe a resenha para compartilhar com vocês a minha REAL opinião sobre esse lançamento. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: CURVEX DA VULT

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2016

Olhando rápido, parece uma mistura de tesoura com pinça médica! Mas calma! Usá-lo não vai machucar nada os seus olhos. Vem saber mais sobre o curvex da Vult!

Leia mais...

RESENHA: PERFECT UP, VULT - LÁPIS ILUMINADOR

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2016

O Perfect Up, da Vult, é um lápis iluminador para sobrancelhas. Mas o uso dele vai além de destacar as "sobrans". Por isso, acho que ele é um daqueles produtos básicos, que a gente tem que ter por perto, sabe? Alia praticidade e utilidade. Vem saber mais!

Leia mais...

DUO PARA SOBRANCELHAS DA VULT

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2016

São duas cores: clara e escura. Dois tons de marrom que servem como tons universais para sobrancelhas de todas as cores. Você vai adaptando, podendo usar só o tom mais escuro, só o tom mais claro, ou as duas cores juntas. Vem saber mais sobre o que achei do produto!

Leia mais...

OS BATONS TRANSPARENTES COM FLOR DENTRO, DA KAILI JUMEI

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2016

Eles são transparentes, têm uma florzinha dentro, brilhinhos dourados, fórmula hidratante, acabamento do tipo lip tint e estão deixando parte da mulherada louca atrás deles! Contei mais sobre os batons asiáticos do tipo "cristal" da Kaili Jumei. Vem saber mais!

Leia mais...

OS BATONS LÍQUIDOS DA LÓTUS MAKEUP

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2016

A coleção intitulada SuperWoman conta com 10 cores - com acabamentos diferenciados (matte e metálicos) e os nomes dos batons fazem referência a ícones do rock dos anos 80. Vem conferir a resenha de cinco cores da coleção!

Leia mais...

OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE DISFARÇAR AS RUGAS COM MAQUIAGEM

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2016

Apesar de ser inevitável e natural - é possível recorrer a truques de maquiagem para DISFARÇAR as ruguinhas, SEM EXAGERAR no uso dos produtos (até porque, se você pesar na mão, o efeito vai ser completamente inverso. Moderação é a palavra chave). Vem saber mais!

Leia mais...