Publicado em Terça - 27 de Março de 2018

OS CÍLIOS POSTIÇOS MAIS BARATINHOS, LINDOS E CHEIOS DE VOLUME QUE JÁ COMPREI

Cílios postiços são um dos meus maiores vícios nesse universo da maquiagem. Sempre rola uma emoção sincera quando coloco as mãos - e nos olhos - nessas belezuras. Agora imagina só se, além de lindos, os cílios forem com efeito 3D, mega naturais e, ainda por cima, baratinhos? Aí a emoção é duplicada! E, claro, não podia deixar de compartilhar com você essa dica de comprinha. Vem saber tudo!

Leia mais...

BATOM EM PÓ. SIM VOCÊ LEU CERTO! JÁ CONHECE ESSA NOVIDADE?

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2018

Trata-se de um batom em pó que vira um gel ao ser espalhado. Não é mega diferente? A novidade vem de uma marca coreana, a Rire Cosmetics. Vem saber mais!

Leia mais...

KYLIE JENNER LANÇA COLEÇÃO DE MAKE INSPIRADA NA FILHA - COM BATOM MATTE PRETO, SOMBRA E DELINEADOR AMARELOS

Publicado em Sexta - 23 de Fevereiro de 2018

A Kylie anunciou o lançamento dos produtos nessa quinta-feira (22/2). Ou seja, todo o desenvolvimento aconteceu enquanto ela estava grávida (e sumida das redes sociais).

Leia mais...

TESTEI AS LAPISEIRAS CAT DA DAILUS - PARA OLHOS E SOBRANCELHAS

Publicado em Quinta - 07 de Dezembro de 2017

Ao todo são três lapiseiras: Cat Luz (iluminadora), Cat Pretásso e Lapiseira para Sobrancelha na cor 'Universal' - todas à prova d’água. Gravei a minha experiência com cada uma delas e levantei pontos importantes como pigmentação, textura e durabilidade - inclusive na água. Vem conferir!

Leia mais...

TENDÊNCIA DE MAKE: SOMBRA LILÁS | OITO DICAS PARA USAR A COR - SEM MEDO - NOS OLHOS

Publicado em Quinta - 16 de Novembro de 2017

Há quem trema só de pensar no tom nos olhos por causa das temidas olheiras, né verdade? Sim, é fato: SE USADA DA FORMA ERRADA, a sombra roxinha/lilás pode acentuar esse probleminha =/ Mas se você fizer da forma corretinha, fica lindo! Há também que credite vários falsos rumores sobre o uso desse tom: "é para quem tem pele clara" (mito), "é para quem é grunge/gótica/emo (mito), "não pode ser usada no dia a dia" (mito), etc... Pensando em todas essas falsas informações (kkkk) e na dificuldade de algumas de vocês em usar sombra lilás/roxinha, criei esse post com algumas dicas de como usar o tom nos olhos - PARA FICAR LINDA, MODERNA e sem ficar parecendo que é o Rocky Balboa. Gostou? Vem comigo!

Leia mais...

NOVIDADE: PALETA DE SOMBRAS INSPIRADA EM 'MENINAS MALVADAS'

Publicado em Sexta - 03 de Novembro de 2017

Com os tons coloridinhos dá para criar looks Dá para criar desde os looks divertidos, alegres e lindos. Mas também é possível criar visuais mais discretinhos porque na paleta também há cores mais neutras, sabe? Ou seja: é aquela paletinha amor, desejo e paixão que atende a todo mundo! :D

Leia mais...

10 MAQUIAGENS ARTÍSTICAS DE HALLOWEEN - PARA SE INSPIRAR E/OU COPIAR

Publicado em Sábado - 28 de Outubro de 2017

Se você foi convidada/convidado para uma dessas festinhas de Halloween que estão acontecendo e continuarão rolando até a primeira semana de novembro e tá procurando ideias de maquiagem temática/artística, preparei um post com 10 inspirações nessa vibe - para você se inspirar e fazer igual (ou parecido). Vem conferir!

Leia mais...

RESENHA: BASE MATTE 3D ALTA COBERTURA DA LINHA SUPER FIXO, RUBY KISSES

Publicado em Quinta - 28 de Setembro de 2017

Aquela base marota, de alta cobertura, cremosa, que não acumula, não pesa, não transfere, não fica grudenta e tem precinho camarada. Vem conferir a resenha/primeiras impressões da base 3D matte da linha Super Fixo, Ruby Kisses, Kiss Ny Brasil!

Leia mais...

HYGGE: JÁ OUVIU FALAR NESSA TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM? VEM QUE TE EXPLICO!

Publicado em Segunda - 28 de Agosto de 2017

Talvez você já tenha ouvido (ou lido) a palavrinha em algum lugar: "HYGGE". Ela vem do dinamarquês e expressa a ideia de conforto, felicidade e aconchego. Agora, a palavra também acabou inserida no universo da maquiagem e é a nova trend para os dias mais frios do inverno. Vem saber tudo, gatona!

Leia mais...

NUDES PARA PELE NEGRA? SERÁ? NICKI MINAJ VAI LANÇAR COLEÇÃO DE BATONS COM A M.A.C - VEM VER!

Publicado em Quarta - 23 de Agosto de 2017

A cantora acaba de anunciar em parceria com a marca de cosméticos o lançamento de dois batons - ambos em tons de nude. Mas o contrato é mesmo para uma coleção inteirinha. Ou seja: são duas cores agora e mais outras em 2018. Será que estaremos diante de uma coleção com tons de nudes mais voltados à mulherada de pele negra?

Leia mais...