Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Vult lançou uma linha de canetas delineadoras para sobrancelhas. Recebi a novidade na última semana. Quem me segue no SnapChat (que é o TinaSzabadosMCT) e no Instagram (meu perfil é o @TinaSzabados) viu assim que os produtos chegaram por aqui, porque tratei logo de "swatar" as bonitas na mão :D

São apenas duas cores (01 e 02), que se adaptam ao tom de pele, para melhor atender loiras claras e ruivas, loiras médias/escuras, castanhas, ruivas médias e morenas.

As Canetas para Sobrancelha da Vult são bem parecidas com aquelas canetas delineadoras para olhos porque tem a ponta - em feltro - bem fininha. A promessa é de preenchimento e definição natural das sobrancelhas, com acabamento de longa duração. Segundo a marca, a fórmula das canetas é enriquecida com Pantenol, que possui ação emoliente e hidratante.

Na hora de usar, basta encaixar a pontinha da caneta, onde há falhas na sobrancelha e simular o desenho do fio. Com isso, o visual fica SUPER natural mesmo porque você só preenche onde há necessidade. Sacou?

Se você tiver mão firme e mandar bem no desenho, também pode desenhar vários fios, criando um efeito de fio a fio nas sobrancelhas. Não chega a ficar EXATAMENTE igual à micropigmentação porque o desenho do fio tende a dar uma desfocada na pele. Sabe quando a gente passa canetinha na pele? Então, é meio parecido o efeito... Não fica tão nítido quanto no caso da micropigmentação, sabe? Mas dá uma boa disfarçada.

SWATCH NA MÃO


Também é possível usar a caneta para preencher as sobrancelhas, sem desenhar os fios. Da mesma forma que a gente faz com lápis/sombra.

No meu caso, fiz o desenho dos fios só na parte da frente da sobrancelha e preenchi (como faço com sombra) do meio para o final da sobrancelha.

Como estou com os fios naturais da minha sobrancelha escuros (porque passei uma henna marrom avermelhada, que na verdade escureceu pra caramba e deixou tudo quase preto), usei a caneta na cor 02 (que é a mais escura). Mesmo assim, achei que a cor se adaptou bem ao meu tom de pele e não ficou tão escuro.

Outro teste que fiz foi misturar a cor 01 e a cor 02 na parte da frente da sobrancelha - onde desenhei os fios. Olha só:

Particularmente, gosto das minhas sobrancelhas mais encorpadas - principalmente quando estou bem maquiada. Mas para o dia a dia, achei o resultado bem bacana.

Na minha pele a Caneta para Sobrancelhas da Vult durou o dia todo (com dia fresquinho, temperatura média de 25 graus) e, no dia seguinte, depois de ter lavado o rosto ainda tinha sobrado um pouquinho de cor. Ou seja: a duração foi bem bacana!

DICA: Na hora de guardar as canetas, é importante mantê-las sempre deitadas na horizontal para que a ponta não seque e também para evitar um acúmulo excessivo da tinta nas pontas ;-)

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e perfumarias. O preço médio é R$30.

E aí, o que acharam desse lançamento?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Obrigada Rosana! Olha, morena, morena - de cabelo pretão, não! Mas tenho pensado em mudar do ruivo para outro tom... É uma ideia que vem, uma vez ou outra, depois vai... Quem sabe loira platinada! :D Beijocas!!!

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:36h Responder
  • Rosana
    Tina mesmo você usando a cor mais escura achei que ficou muito bom em você. Já pensou em ficar morena?

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:34h Responder
  • Tina
    Obrigada, Lorena! :-*

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:32h Responder
  • Lorena
    Gostei! Parece ser boa mesmo. Parabéns pelo belo post!

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:31h Responder
  • Tina
    Oi Camila! Gata, acho sim! :) Tá certo que, no dia que testei, estava fresquinho (temperatura média de 25 graus). Mas achei que a caneta, por ser tinta, fixa melhor na pele, sabe? ;-)

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:27h Responder
  • Camila
    Tina eu uso o lápis de sobrancelha da Vult. Agora já quero essa caneta. Você acha que a caneta dura mais que o lápis?

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:25h Responder
  • Tina
    Ownnnnnnnnnnnn!!! Obrigada Cristiane! A ideia de fazer o desenho dos pelinhos veio, justamente, por causa da ponta fininha da caneta. Olhei e pensei: será que rola? Daí fiz :D Que bom que gostou, amada! Beijocas!!! :-*

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:23h Responder
  • Cristiane
    Tina, amei a resenha e fiquei bem empolgada com essa caneta. Mas vou confessar que você é incrível desenhando, mulher! Conseguiu fazer os pelinhos na frente da sobrancelha e ficou perfeito! Você arrasa

    Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 09:20h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/497/visualizar/