Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 12 de Setembro de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A coleção Superwoman da Lotus Make Up está com mais três cores de batons líquidos: Lita Ford (um roxinho opaco com fundo cinza - lindo de viver!), Stewart (vermelho/framboesa metalizado com fundo rosado e brilhinhos) e Chapman (marrom acobreado metalizado).

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: VULT LET'S ROCK - LINHA DE BATONS COM CORES METALIZADAS

RESENHA: BATOM LÍQUIDO METALIZADO, VAIDOSA (05), ZANPHY

RESENHA: NOVAS CORES DE BATONS LÍQUIDOS METALIZADOS, DAILUS

OS BATONS LÍQUIDOS DA LÓTUS MAKEUP


Dessa vez, os batons têm acabamentos tanto metalizados, quanto matte. Mas, apesar da diferença de acabamento, todos são sequinhos e têm secagem rápida nos lábios.

Senti uma ligeira diferença na textura - esses três que recebi agora estão mais líquidos do que as primeiras cores lançadas (QUE EU RESENHEI AQUI NO BLOG TAMBÉM). Gostei mais assim porque estão deslizando melhor nos lábios ;-) Para a cor ficar bem certinha nos lábios, basta aplicar uma segunda camada de batom - após aguardar a primeira camada secar completamente.


O aplicador é aquele convencional de batons líquidos: achatadinho e no tamanho certo para aplicar o batom nos lábios, contornando sem erro :D

SWATCH NO BRAÇO:


Dessa vez fiz swatches divertidas no braço, desenhando boquinhas com lápis preto de olhos e preenchendo com cada um dos batons. Achei fofo!!! Na ordem: Lita Ford, Stewart e Chapman.

SWATCHES NO BOCÃO:

>> LITA FORD

O Lita Ford tem um tom de roxo acinzentado lindo demais! É um tom um pouco mais ousado que o greige (nude acinzentado que andou muito em alta nos últimos meses). Recomendo para quem gosta de bocão ousadia. EU AMEI!!! A mulherada gringa já ama esse tom de batom há algum tempo e fiquei super feliz pela Lótus Makeup ter trazido uma opção baratinha e tão linda para as brasileiras também.

Dependendo da luz ele fica mais claro, como na swatch da minha boca, ou mais escuro (como na swatch no meu braço). Em ambos os casos, a cor é linda de viver! Segue a mesma vibe do Scorpio, Jeffree Star, do Gravity, da Gerard Cosmetics. e do Chill Zone, da Smashbox Cosmetics. É mais escuro que o Cashmere da Lime Crime e o Êxtase, da Mais Vaidosa.

>> STEWART

O Stewart tem um tom de vermelho super rosado. É uma cor bonita e super feminina, que costuma funcionar em todos os tons de pele. O diferencial dele fica por conta dos brilhinhos prateados por cima do acabamento metalizado. Fofo, DIVO e escândalo - ao mesmo tempo.

Ele também é um batom camaleão - como gosto de dizer - porque, dependendo de como a luz bate ele pode variar o tom (ficando mais ou menos rosa). A cobertura com brilhinhos também ajuda nesse "processo de transformação da cor, de acordo com a luz". Olha só, na foto abaixo, como a cor se transforma:


>> CHAPMAM

O Chapman tem um tom de marrom acobreado que está muito em alta, né? Já vimos similares nas coleções da Dailus (Whisky e o Marrom Brilhantina) e da Vult (Glam Metal). Só que esse da Lótus é um marrom bem acobreadão mesmo, que puxa mais para o alaranjado.

Além da diferença de textura, não senti muita variação entre as três cores no que se refere à finalização do batom nos lábios. Nenhum acumulou, craquelou ou esfarelou.

A duração foi "ok". E quando digo isso é porque tenho um problema sério com batons líquidos secos: eu tenho nervoso e fico passando a língua até eles soltarem completamente. Me dá nervoso, sabe? É algo pessoal. Faço isso com a maioria das marcas! Esses da Lótus eu tentei o máximo possível não passar a língua e duraram bem, mesmo eu falando. Ficaram intactos por umas três horas na minha boca. Talvez até durassem mais se eu não tivesse que interromper o teste para comer ;-)

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

Cada embalagem com 7ml de batom custa R$12,90. Vende no site da Lotus: www.lotusmakeup.com.br

De qual deles vocês mais gostaram? O meu preferido foi o Lita Ford - acho que deu para perceber, né? :D

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Tina
    É verdade, Helaine! Super diferentes!!! Beijocas!

    Terça - 13 de Setembro de 2016 às 08:46h Responder
  • Tina
    Oi Cristina! Os produtos da Lótus têm sim um preço bem amigo. Adoro!!! :D Beijão!!!

    Terça - 13 de Setembro de 2016 às 08:45h Responder
  • Helaine Alves
    Tina todos são lindos, mas não dá pra negar que os dois primeiros são os mais diferentes. Amei

    Terça - 13 de Setembro de 2016 às 08:44h Responder
  • Cristina
    Lindos! E o preço é bem camarada. Adorei o Lita Ford e o Stewart. Beijão

    Terça - 13 de Setembro de 2016 às 08:39h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/498/visualizar/