Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 19 de Outubro de 2016 às 15:46
Por: Carol Galvão

    Imprimir


A Avon lançou há mais ou menos três meses a Big & Define - máscara para cílios que promete separar, definir e dar volume. Mesmo já tendo passado um tempinho desde o lançamento, gostaria muito de mostrar para vocês a minha opinião sobre essa máscara - que dividiu minhas opiniões...

VEJA TAMBÉM:

COMO COLAR CÍLIOS POSTIÇOS - MAQUIAGEM PARA INICIANTES

OS CÍLIOS MAGNÉTICOS - QUE NÃO PRECISAM DE COLA - DA ONE TWO COSMETICS

RESENHA: CURVEX DA VULT

EMBALAGEM:

Pra começar vamos falar da embalagem. É cinza comum, mas muito do meu agrado - porque eu adoro essa cor em embalagens. Não sei explicar os motivos. Apenas gosto. Acho que passa uma ideai de algo elaborado, chique... Sei lá!

O aplicador é um pincel bem comum: é grande e magrinho. Tem a ponta mais fininha e o final mais gordinho - pouca coisa, mais tem! Esse formato, teoricamente, ajuda a pegar mais os cílios e a dar uma encorpada neles.

MINHAS IMPRESSÕES:

>> VOLUME

Se eu fizesse essa resenha no dia em que eu comprei a máscara, diria que NÃO CUMPRE o que promete com relação ao VOLUME. Porque assim que apliquei pela primeira vez, achei ela bem "molhadinha", mais rala, sabe?

Logo quando compramos a máscara ela vem assim, mais molhadinha e depois vai engrossando. Talvez vocês já tenham ouvido alguém usando os termos "rimel novo", "rimel velho", né? Isso não é, exatamente, pela idade da máscara, mas sim pela consistência dela. Quanto mais sequinho e "velhinho", melhor a máscara para aplicar.

Achei o "molhadinho" da Big & Define diferente das máscaras que compramos por aí, quando comparamos porque a maior parte delas vem “encharcadas” de produto. A Big é mais sequinha... Mas também não é grossinha o suficiente para encorpar os fios... Não é aquele "velho e amigo rímel de sempre".

Mas mesmo não gostando tanto inicialmente, continuei usando e - com uma semana de uso - já estava com a opinião bem mudada sobre a máscara, com relação ao volume porque, depois desse tempo ela engrossou e passou a dar mais "sustância" aos meus cílios ;-) Ficou um voluminho natural.

>> DEFINIÇÃO

NÃO POSSO DIZER que dei adeus aos cílios grudados com a Big & Define! Infelizmente... Nem logo que comprei, nem agora...

Na minha opinião, essa é uma coisa que ela não cumpre muito bem não... Na primeira e na segunda camadas, até que sim, mas na terceira ela dá uma grudadinha nos pelinhos sim! Tá certo que não é nada tão exagerado, mas dá uma grudadinha... Para uma máscara que promete não deixar os cílios grudados, acho que isso não podia ter acontecido...

E eu reparei que é bom aplicar uma camada e não esperar, tanto tempo, para aplicar a outra. Isso porque ela dá uma secada boa e depois fica bem difícil de aplicar novamente.

FOTO DO ANTES E DEPOIS (COM TRÊS CAMADAS DA BIG & DEFINE):

>> CURVATURA


Não sei se vocês percebem mas o que meus cílios mais precisam é de curvatura (por isso tirei a foto desse jeitinho). Inicialmente achei que ela deu uma curvadinha, mas para o curvamento dos cílios aparecer nas fotos necessita de mais aplicações. O problema é que, se aplico as três camadas, os cílios começam a grudar... Então acabo num "mato sem cachorro", sabem? Se passo menos camadas os cílios não ficam tão grudados, mas também não ficam curvados para cima. E, se passo mais camadas, os cílios curvam, mas também ficam grudados... #Tenso

PONTOS POSITIVOS:

Vamos aos pontos positivos que ela tem:

Ela realmente dá uma alongada natural e legal Nos cílios. E, para mim, essa é a qualidade principal dessa máscara.

Ela também não esfarela nada e é à prova d'água. Aliás, necessita de um bom demaquilante para a sua remoção - eu uso aquele baratinho para olhos da Avon mesmo e gosto muito.

NOTA FINAL:

Numa escala de 0 a 10, eu dou nota 5,2 para essa máscara - que é bacana para um volume mais natural e sequinho, mas não cumpre a questão da definição dos fios...

É uma máscara para o dia a dia, sem muito impacto. O resultado dela nos cílios não é nada de fenomenal... Nada que as pessoas te parem na rua para perguntar se você tá de cílios postiços, por exemplo (kkkkkkkk). Sinceramente, em mim, o efeito da máscara foi completamente diferente do que aparece nos olhos da MC Conka (que, cá entre nós, parece estar de cílios postiços no comercial do produto...).

Não sei se compraria novamente... Talvez para usar como máscara para o dia a dia mesmo, sem grandes expectativas. Para a noite e em ocasiões mais sérias, prefiro uma máscara um pouco mais encorpada, com um pouco mais de produto para aplicação. Nada de coisas “encharcadas”, somente um pouco mais grossinha.

ONDE ENCONTRAR E PREÇO:

A máscara Big & Define da Avon está custando, no catálogo da marca, R$ 23,99 e R$21,99 no e-commerce da marca. Está disponível nas cores preta, marrom e azul. Pode ser encontrada com as consultoras da marca e na loja virtual.

O que acharam ?

Um beijo :)

Esse post NÃO é um publieditorial!!!






Autor

Carol Galvão
carool_garciaag@hotmail.com www.carolinagalvao.com/

Ana Carolina, mas prefere - mil vezes - ser chamada de Carol. Paulista do interior, farmacêutica e, quem sabe, um dia nutricionista. Romântica ao extremo e que vive com um sorriso no rosto. Apaixonada por animais e enlouquecida por tudo que envolva beleza, principalmente a maquiagem.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Alice
    Tina eu achei a msm coisa dessa máscara meus cílios são praticamente retos e ela deu volume reto e nao curvou nada e além disso emplastou tudo, Gostei pouco dela. Não sei se eu q nao apliquei direito mas tive quase os msm problemas.

    Quinta - 20 de Outubro de 2016 às 08:15h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/513/visualizar/