Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 28 de Novembro de 2016 às 07:17
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Dailus reformulou e mudou a embalagem de seu Pó Compacto e, como mostrei no meu Snap (TinaSzabadosMCT) há umas duas semanas, a marca me enviou duas cores do produto para que eu pudesse conhecer e contar para vocês o as minhas impressões sobre eles.

O QUE DIZ A MARCA:

"O Pó Compacto New Dailus Color possui partículas ultra finas que proporcionam maior aderência e cobertura a pele. Sua fórmula é especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, permite um resultado aveludado retendo a oleosidade por muito mai tempo".

As cores que recebi foram a 00 - Clarinho e a 08 - Bege Escuro. Amei receber esses dois tons porque já uso a Base e Corretivo da Dailus no tom Clarinho. Quando estou menos branca, troco a base no tom Clarinho por outra - um pouco mais escura - e uso o pó New Clarinho para dar uma iluminada sutil em pontos do meu rosto - como, por exemplo, o osso do nariz e acima do osso das maçãs do rosto.

Com o Bege Escuro, consegui fazer a marcação do rosto, nariz e ainda usei para esfumar o côncavo!!! ADOREI! Abaixo, uma foto da pele feita com BB Cream, corretivo e os dois tons do Pó New: o Clarinho no osso do nariz e no osso acima das maçãs do rosto e o Bege escuro marcando a lateral do rosto e côncavo ;-)

O Pó New da Dailus chega com mudanças na embalagem, que eu achei muito bacanas. A primeira delas é que está mais prático e fácil de abrir. A tampa transparente permite identificar a cor do produto mais rápido, sem que a gente precise ficar lendo o nome da cor para saber o tom.


Outra coisa legal é a esponjinha em formato "meia lua" que acompanha o pó. Essa, sem dúvidas, foi uma ótima sacada da Dailus, gente! É que esse formato de esponja permite encaixá-la em áreas que, geralmente, temos dificuldade de selar a base ou o corretivo com o pó - como por exemplo: abaixo dos olhos e abaixo da boca. Saca só:

O mesmo acontece abaixo da boca - uma área que a gente tem maior dificuldade de selar com pó depois de aplicar o batom. Dá pra selar a base nessa região, sem borrar o batom. Não é demais?

A textura é ULTRA, MEGA, SUPER fininha. Gosto disso porque tenho pele madura (estou chegando aos 40 anos daqui a pouquinho) e prefiro usar um pó compacto de textura ultra fininha para não pesar demais na maquiagem ;-)

A questão de ser assim, tão fininho, é que esfarela muito - principalmente se usar o pincel.

Quem quiser também pode aplicar o pó com uma esponja - para evitar desperdício de produto - e depois aplicar o pincel no rosto para tirar o excesso. #FicaADica

Achei o acabamento sequinho, curti! Perfeito para matificar a pele durante o dia e pôr fim ao aspecto brilhoso da pele - principalmente nos dias mais quentes, já que dura umas seis horas no rosto.

A cobertura é de média a alta e não acumula nas linhas de expressão - mais um ponto positivo! Abaixo, mais uma foto da pele feita com BB Cream, corretivo e os dois tons de Pó New:

ONDE ENCONTRAR:

Vende em perfumarias, farmácias e no e-commerce oficial da Dailus - o Bonita Club. O preço médio fica em R$ 19,19

Vocês já usaram esse produto? Gostaram? Deem também a opinião de vocês aqui abaixo, nos comentários ;-)

Beijocas!!!

Esse post/vídeo NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/525/visualizar/