Make, Coisa e Tal - makecoisaetal.com.br
MODA
Quarta - 29 de Julho de 2020 às 15:39
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quando a gente menos esperar, o verão vai estar batendo na nossa porta e - se Deus quiser - Covid vai ser só uma lembrança ruim de tempos muito loucos! Vamos poder bater pernas por aí com as roupitchas curtas, tomar aquele sorvete refrescante com as amigas, curtir as piscinas (do clube, da casa das BBFs), mergulhar no mar e se jogar ao sol exterior (aposentar a canga estirada na sala de casa e à claridade quadrada que entra pela janela lateral da sala do meu apartamento na Tijuca. Que sonhoooo!). Então, já tô aqui pensando, com otimismo, em tudo isso e - claro - no biquini (ou biquinis) que vou botar para jogo quando a vida normal voltar a ser uma realidade.



VERÃO: A
EU: DESSE JEITINHO ACIMA!
HAHAHAHA!

E nos últimos meses foram tantas situações novas, tantas vezes desconfortáveis, que quando tudo acabar, quero curtir o verão linda e confortável. Chega de biquini que me oprimi, que não segura o busto, que entra em lugares que não queríamos que entrasse! A vida vai voltar ao normal, mas o normal vai ser mais aquilo que a gente gosta e que nos faz sentir bem. Acredito nisso, mana! Vai ser essencial poder contar com uma peça da moda praia que seja confortável e garanta confiança. Os modelos de biquínis de cintura alta são meus favoritos e acho que eles também vão fazer a cabeça (e o corpo) da mulherada, de uma forma geral.

Maiores que os biquínis tradicionais, especialmente na parte de baixo, eles deixam as mulheres mais à vontade, além do seu design ter tudo a ver com quilinhos a mais que muitas de nós ganhamos no período da quarentena. Né não? Além de favorecerem todos os tipos de mulheres. Seu estilo pin-up traz um visual diferente e lindo, com personalidade e estilo para o look. Os que tiverem estampas divertidas vão vir com tudo (chega de tristeza!). Padronagens geométricas, bolinhas, detalhes com símbolos do verão ou mesmo com desenhos vintage que remetem a temas marítimos são boas apostas.

Você pode aproveitar ainda para brincar com as cores do verão (rosa, laranja, amarelo, azul - nas versões pastel ou neon) ou pode ainda se jogar nas estampas de folhagens - que continuam em alta!

Quer saber mais sobre os motivos para apostar nesse estilo de biquíni? Confira AQUI!


VANTAGENS DO BIQUINI DE CINTURA ALTA

>> CONFORTO

Como você sabe, os modelos de biquíni de cintura alta são super confortáveis. E além do design que prioriza comodidade e beleza, você ainda deve investir em tecidos de materiais elásticos e respiráveis, para evitar a transpiração excessiva e garantir o melhor ajuste para o seu corpo. Não se esqueça também de escolher um modelo que seja do tamanho perfeito, pois a região da cintura é o ponto central desse design. Estilos mais largos ou muito apertados podem arruinar o seu visual.

>> ESTILO

O estilo retrô do biquíni pin-up é super fashion! Além de estar entre as grandes tendências atuais, ele ainda pode ser encontrado em uma variedade incrível de modelos e cores pra lá de modernos, sem perder a características clássicas que tornam esse biquíni tão queridinho. Bolinhas, animal print, listras, florais - você tem muitas opções para encontrar o modelo perfeito para sua personalidade. E claro, se o seu perfil é mais clássico, sempre tem um biquíni de cintura alta preto básico que é a sua cara!

>> MAIOR COBERTURA

Ao oferecer maior cobertura, os biquínis de cintura alta te deixam mais segura e ainda permitem que você esconda coisinhas bobas que, às vezes incomodam, como as gordurinhas. E saiba que o fato de ter uma parte inferior maior não significa que esse modelo seja sem graça ou pouco atraente. Pelo contrário! Os biquínis pin-up são super sensuais!

>> SÃO ÓTIMOS PARA TODAS

Não importa se você é alta, baixinha, magra ou gorda… esse modelo de biquíni é perfeito para todos os tipos de corpos. Ele tem o poder de valorizar o que cada mulher tem de melhor, ao mesmo tempo que inspira confiança e comodidade para que todas curtam à vontade os seus dias à beira da piscina.

E então?! Que tal já ir se preparando para as festas de verão?! Escolha seus biquínis favoritos e se joga!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://makecoisaetal.com.br/noticia/689/visualizar/