Publicado em Sexta - 25 de Outubro de 2013

Maquiagem simples de Halloween

Mês de outubro chegando ao fim e logo vem à mente as reuniões e festinhas de Halloween. Se você tem um compromisso temático marcado na agenda, mas não quer pegar pesado na maquiagem, o tutorial dessa semana foi feito para você! Ele é temático e, se você quiser, ainda dá para adptar a maquiagem, com com a inclusão de lentes de contato vermelhas, por exemplo e dentes de vampira e arrasar na caracterização! Acima de tudo, o make de hoje é bonito e luxuoso. Afinal, não é porque é Halloween, que temos que sair parecendo zumbi, não é mesmo? Dá só uma olhada!

Leia mais...
Você pode usar essa maquiagem assim, sem fantasia, ou incrementando com lentes de contato vermelha e dentes pontudos, para virar uma vampira poderosa.
Você pode usar essa maquiagem assim, sem fantasia, ou incrementando com lentes de contato vermelha e dentes pontudos, para virar uma vampira poderosa.

Tutorial vermelho e dourado com delineado preto

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013

O tutorial dessa semana é bem diferente e inusitado. Isso porque usei uma cor que nem todo mundo costuma ter em suas paletas de sombra: o vermelho. Sim, é possível usar sombra vermelha sem ficar parecendo que você está se arrumando para uma festa à fantasia. Quer ver? Só ficar ligada no passo a passo. Essa maquiagem é bem fácil de fazer. Vem comigo!

Leia mais...

Tutorial de maquiagem: Blue Mystique

Publicado em Terça - 03 de Setembro de 2013

Você conhece a orquídea Blue Mystique? Essa flor, super diferente foi a inspiração para o tutorial de maquiagem da semana. O look é uma boa alternativa para olhos marcados, sem ter que apelar para o famoso preto esfumado. Fica perfeito em produções noturnas como festas de formatura, casamentos e até para curtir os shows do Rock in Rio!

Leia mais...